Sorteio foi simpático para os clubes da região

37
visualizações

Vitória, Olímpico, Amora e Sesimbra ficaram isentos e Fabril, O. Dragon, Barreirense e Pinhalnovense jogam todos em casa.

 

- Pub -

À primeira vista fica a ideia que o sorteio da primeira eliminatória Taça de Portugal foi simpático para as equipas da nossa região porque quatro delas ficaram isentas e as outras vão jogar todas em casa.

Vitória Futebol Clube, Olímpico do Montijo, Amora e Sesimbra fazem parte do lote das 21 equipas que ficaram isentas e por conseguintes já têm presença garantida na segunda eliminatória da competição.

No que respeita às outras equipas sobressai um facto curioso, todas elas jogam na condição de visitadas e apenas uma (o Pinhalnovense) não tem por adversário um clube açoriano.

O Desportivo Fabril recebe o Rabo de Peixe no Estádio Alfredo da Silva, o Oriental Dragon joga no Juncal com o Faial, o Barreirense defronta o Madalena no Campo da Verderena e o Pinhalnovense discute a eliminatória no Campo Santos Jorge com o Atlético.

Na primeira eliminatória da Taça de Portugal, que se disputa no dia 27 de Setembro, participam 131 clubes, sendo 88 do Campeonato de Portugal e 43 dos campeonatos distritais.

Os clubes da Liga Pro integram a prova na 2.ª eliminatória e os emblemas da Liga NOS entram na competição apenas na 3.ª eliminatória.

Comentários

- Pub -