7 Março 2021, Domingo
- PUB -
Início Desporto Entre certezas e incertezas estão contabilizados 20 jogadores

Entre certezas e incertezas estão contabilizados 20 jogadores

Dez jogadores já foram inscritos na FPF e outros três já foram apresentados pela SAD. Agora falta confirmar o resto.

 

- PUB -

Valdu Té, ponta de lança guineense de 23 anos, que na época passada representou o Arouca, por empréstimo do Vitória de Setúbal, é uma das mais recentes aquisições do Amora para esta época desportiva.

 

O jogador, que começou a jogar no Sporting Clube da Guiné Bissau, veio para Portugal com destino aos juniores do Vitória Futebol Clube. No seu primeiro ano de sénior foi cedido ao Mafra, na época seguinte regressou a Setúbal mas foi emprestado ao Olímpico do Montijo, em 2018/19 voltou ao Bonfim, foi integrado na equipa de sub-23 e chegou a representar algumas vezes a equipa principal na I Liga. Na época passada voltou a ser cedido, desta vez ao Arouca onde marcou 4 golos e agora chega ao Amora, depois de ter rescindido a sua ligação ao clube sadino, no dia 10 de Agosto.

- PUB -

 

Para além deste jogador, a SAD do clube da Medideira também já apresentou Joca, uma das principais referências do clube nas últimas épocas; Rodrigo Monteiro e André Velez, duas jovens promessas do clube; Chico Gomes, o jogador mais experiente do plantel; e, Matheus Souza, ponta de lança brasileiro, de 26 anos, que na época passada marcou 12 golos ao serviço do Praiense.

 

- PUB -

A informação é escassa ou praticamente nula mas o nosso jornal sabe que o guarda-redes David Grilo (ex-Real), os defesas Fábio Pala (ex-Sintrense), Henrique Brito (ex-Gil Vicente), João Sousa (ex-Louletano) e o médio Rolando Almeida, mais conhecido por Landinho (ex-Vizela) e Tiago Feiteira (ex-Sintrense) também são oficialmente jogadores do Amora porque já estão inscritos na Federação Portuguesa de Futebol.

 

Outros jogadores que têm vindo a ser apontados ao plantel mas que carecem ainda de confirmação: Marcos Silva (ex-Praiense), Rafael Cláudio (gr, ex-Tondela), Dwann Oliveira (Esp. Lagos), Janu Silva (ex-Tulsa Roughanecks, EUA), Jordão Cardoso (ex-Cherno More, Bulgária), Ken Sebastian (ex-Loures), Hélio Cruz (ex-Mafra) e Gildo (ex-Marítimo B).

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Bombeiros em “guerra de tronos” ameaçam direcção com paralisação de serviços

Direcção já acertou tudo com antigo chefe dos bombeiros do Barreiro para assumir o cargo. Mas o corpo activo do Montijo quer Luís Silva   A...

Joaquim Maia deu a volta à tragédia para ajudar atletas a vencerem na pista

A vida pregou-lhe uma má partida, mas não se deixou vencer. Hoje é treinador e já ajudou a lançar atletas de alta competição     No campo...

CDU vai lançar André Martins à presidência da Câmara Municipal de Setúbal

A CDU vai avançar com André Martins como candidato à presidência da Câmara Municipal de Setúbal nas autárquicas deste ano. O nome do actual...
- PUB -