25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoJogadoras do Mónaco, Fluminense e Famalicão reforçam plantel

Jogadoras do Mónaco, Fluminense e Famalicão reforçam plantel

O Racing Power Football Club continua a reforçar o seu plantel para a disputa do Campeonato Nacional Feminino da 3.ª Divisão, onde se apresenta como um dos mais fortes candidatos à vitória final.

- PUB -

 

Aliás, os seus dirigentes não escondem que o objectivo passa não só pela subida de divisão mas também pela conquista do título de campeão nacional, chegar às meias-finais da Taça de Portugal e ganhar a Taça AF Setúbal.

 

- PUB -

Com cerca de mês e meio de trabalho, o plantel para a época 2020/21 começa a ficar definido. Segundo informações obtidas, o trabalho tem sido intenso e levado ao limite para que possa tirar o máximo rendimento de cada atleta.

 

Nos últimos dias chegaram mais três reforços de peso ao Campo Pepita, na Trafaria, onde está instalado neste momento o quartel-general da equipa, para ajudarem a equipa a alcançar aquilo que pretende.

- PUB -

 

Soraia Albuquerque, de 33 anos, experiente central portuguesa que passou por clubes como Paio Pires, Amora e Famalicão é uma das contratações efectuadas.

 

Patrícia Correia, internacional portuguesa sub-18, que alinhava no Mónaco também é reforço. De referir que se trata de uma grande esperança do futebol nacional, é uma jogadora rapidíssima, letal na zona do golo. Faz 19 anos no dia 20 de Setembro.

 

Na sequência destas duas últimas contratações, o clube anuncia mais uma grande contratação. Gabriela Tavares, internacional brasileira, ex-Fluminense, que vem trazer experiência e poder de fogo ao meio campo do Racing Power.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -