1 Dezembro 2020, Terça-feira
- PUB -
Início Desporto “Ficamos com o feeling de que poderemos disputar qualquer jogo”

“Ficamos com o feeling de que poderemos disputar qualquer jogo”

Treinador João Miguel Parreira diz que o Fabril impôs o seu futebol em Massamá, foi superior em grande parte do tempo e deixou uma imagem muito positiva pela qualidade do seu jogo.

 

- PUB -

O Desportivo Fabril entrou no Campeonato de Portugal a perder em casa de um dos mais poderosos candidatos mas a imagem que deixou foi muito positiva. Encarou sempre o adversário de olhos nos olhos, nunca se amedrontou quando esteve em desvantagem e lutou sempre com muita dignidade na procura de um resultado diferente que poderia muito bem ter acontecido, tal o ascendente exercido sobre o adversário que se remeteu a defender o resultado, nos últimos 35 minutos.

O nosso jornal falou com o treinador João Miguel Parreira sobre o jogo com o Real e sobre o compromisso do próximo domingo com o Rabo de Peixe para a Taça de Portugal.

Que análise faz do primeiro jogo do campeonato?

- PUB -

Foi um jogo muito bem disputado de ambas as partes. Contra um dos candidatos declarados, conseguimos impor o nosso futebol, tendo sido superiores em grande parte do tempo e deixando uma imagem muito positiva pela qualidade do nosso jogo. Não nos foi possível trazer os 3 pontos, mas todos ficamos com um bom feeling de que poderemos disputar qualquer jogo, frente a qualquer adversário, nesta série.

Perspectivas para o jogo da Taça de Portugal?

Temos que entrar em campo e impor o nosso jogo logo desde o primeiro segundo. A qualidade que demonstrámos no primeiro jogo tem obrigatoriamente que continuar a ser observada em campo. Se assim o fizermos poderemos ambicionar vencer o jogo e seguir em frente. Para muitos, diria mesmo, para a maioria, será uma estreia na prova rainha do futebol português, e claro, queremos honrar e dignificar essa mesma estreia.

- PUB -

Sente que a equipa está devidamente preparada para a época que agora começou?

Essa análise não me cabe a mim fazê-la. Trabalho diariamente com os jogadores que tenho a minha disposição, focadíssimo na evolução diária de cada um, colocando-lhes um mindset ambicioso e uma crença de que é possível praticar um bom futebol seja em que campo for, contra qualquer adversário. E a prova foi aquilo que fizemos no domingo, em Massamá. Deixo esse tipo de análises para os analistas profissionais, jornalistas, comentadores, etc.

 

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

St. Peter’s: Investimento de 4,6 milhões abre a porta a mais de 200 alunos

Novo edifício projectado para Setembro de 2021 permitirá também ao colégio ter alunos em regime de internato Nas actuais instalações, na Volta da Pedra, Palmela,...

Denúncia de alegada fraude fiscal de Paulo Rodrigues seguiu para as Finanças

Em causa as comissões recebidas pelo agora presidente do Vitória quando era empresário.   O SETUBALENSE teve acesso à documentação remetida esta semana por um sócio...

Ginjal promete dar mais élan a Cacilhas e fazer ‘inveja’ à margem norte

Uma nova cidade vai nascer na beira Tejo de Almada com espaços para promover o turismo, promoção cultural e zona habitacional A proposta relativa ao...
- PUB -