18 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoJogadores sadinos infectados com Covid-19 adiam jogo entre Vitória e Juv. Évora

Jogadores sadinos infectados com Covid-19 adiam jogo entre Vitória e Juv. Évora

Ainda não é este domingo que o Vitória Futebol Clube se vai estrear no Campeonato de Portugal. O facto de dois jogadores sadinos estarem infectados com Covid-19 levou ao adiamento da partida que estava prevista para domingo, 15 horas, no Estádio do Bonfim, com o Juventude de Évora.

- PUB -

“A direção do Vitória Futebol Clube informa que foram detectados dois casos de Covid-19 no seio do plantel, pelo que foi imediatamente accionado o plano de contingência e notificadas as autoridades de saúde, tendo as mesmas decretado o isolamento profilático do plantel”, escreveu o clube na sua página oficial.

Com o sucedido, o duelo com o conjunto alentejano ficou adiado para 21 de Outubro, pelas 21 horas. “Este procedimento segue as normas da Direcção Geral da Saúde, por se tratar de uma competição não profissional. Em consequência, o jogo a realizar entre o Vitória FC SAD e o Juventude SC no dia 4/10, a contar para a 2.ª jornada do Campeonato Portugal, foi adiado para o dia 21/10, no Estádio do Bonfim”, lê-se no comunicado.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -