20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesportoMargem Sul tem três jogadores no estágio da selecção nacional

Margem Sul tem três jogadores no estágio da selecção nacional

A margem sul do Tejo está bem representada na convocatória que Mário Narciso fez para o estágio de preparação que a Selecção Nacional de Futebol de Praia tem vindo a realizar da Praia de Buarcos, na Figueira da Foz.

- PUB -

 

Entre os 18 convocados estão Duarte Algarvio que joga futebol de praia pelo Alfarim e é atleta de futebol de 11 no Charneca de Caparica; João Cabral que representa a Casa do Benfica de Loures e joga também futebol de 11 no Zambujalense e Rodrigo Pinhal que é atleta do Sporting no futebol de praia e representa o Sesimbra como jogador de futebol de 11.

 

- PUB -

As boas exibições realizadas e a qualidade demonstrada pelos atletas nos jogos que efectuaram na Elite do futebol de praia mereceram a atenção de Mário Narciso que os chamou pela primeira vez aos trabalhos da selecção, à excepção de Rodrigo Pinhal que já tem marcado presença.

 

João Cabral, de 20 anos, destacou a forma familiar como foi recebido no seio do grupo: “Acolheram-me muito bem. São os melhores do Mundo em todos os aspectos, claramente. Tem sido muito bom, uma experiência espectacular. Resta-me trabalhar no máximo e estar focado para continuar a ser chamado pela equipa técnica”, disse o jovem que é natural de Sesimbra.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu
- PUB -