30 Novembro 2020, Segunda-feira
- PUB -
Início Desporto Ex-dirigentes do Vitória vasculharam documentos no Bonfim. Polícia esteve nos serviços administrativos

Ex-dirigentes do Vitória vasculharam documentos no Bonfim. Polícia esteve nos serviços administrativos

Presidente Paulo Rodrigues foi alertado da situação e chamou autoridades

 

- PUB -

Menos de 48 horas depois de ser eleito presidente do Vitória FC, Paulo Rodrigues viu-se obrigado a chamar a polícia ao Estádio do Bonfim. O SETUBALENSE sabe que a decisão foi tomada depois de o novo líder dos sadinos ter sido alertado ontem ao início da tarde para o facto de dois ex-dirigentes da direcção de Paulo Gomes terem entrado nos Serviços administrativos para vasculhar informação.

“Os elementos em causa estavam no interior dos serviços administrativos a consultar tudo o que entendiam. O presidente Paulo Rodrigues foi informado da situação e chamou de imediato a Polícia ao Estádio do Bonfim”, contou fonte do clube, garantindo que um foi apanhado em flagrante. “Quando as autoridades chegaram um ex-dirigente estava no computador e o outro já tinha deixado os serviços, levando documentos consigo”.

O caso está agora entregue às autoridades e a direcção presidida por Paulo Rodrigues, que foi empossada na noite de domingo, não esconde a gravidade do sucedido. “É uma situação muito grave, uma vez que já não são dirigentes do Vitória. Por essa razão já não podem ter acesso à documentação. Estavam de volta do computador e levaram documentos. Trata-se de um roubo”.

- PUB -

Equipa prepara estreia em Setúbal

Entretanto, depois do triunfo por 0-1 obtido no reduto do Moncarapachense, a equipa principal do Vitória, treinada por Alexandre Santana, centra já as suas atenções na partida de sábado diante do Esperança de Lagos. A partida com o conjunto algarvio, a contar para a 4.ª jornada da série H do Campeonato de Portugal, está agendada para às 21 horas, no Estádio do Bonfim, e tem transmissão em directo no Canal 11.

Recorde-se que o plantel vitoriano tem actualmente oito jogadores infectados com Covid-19, facto que não impediu que a equipa se estreasse com um triunfo no duelo de domingo com o Moncarapachense. O médio Mathiola, com um remate colocadíssimo em arco, fez o golaço que deu os três pontos à equipa, que vai no sábado fazer o seu primeiro jogo oficial em Setúbal na temporada 2020/21.

- PUB -

Depois do campeonato, o Vitória também se estreia em breve na presente edição da Taça de Portugal. O confronto em atraso da 2.ª eliminatória da prova com o Académico de Viseu, da II Liga, está agendado para daqui a uma semana (28 de Outubro). O conjunto beirão visita o Estádio do Bonfim depois de ter no passado fim-de-semana sofrido uma derrota em Viseu, por 0-2, com o Cova da Piedade.

Ricardo Lopes
Jornalista
- PUB -

Mais populares

St. Peter’s: Investimento de 4,6 milhões abre a porta a mais de 200 alunos

Novo edifício projectado para Setembro de 2021 permitirá também ao colégio ter alunos em regime de internato Nas actuais instalações, na Volta da Pedra, Palmela,...

Investigador do Politécnico de Setúbal entre os mais citados em todo o mundo

O professor Vítor Pires é um dos 37 portugueses que integram a lista especial da Universidade de Stanford   Vítor Fernão Pires, docente da Escola Superior...

Denúncia de alegada fraude fiscal de Paulo Rodrigues seguiu para as Finanças

Em causa as comissões recebidas pelo agora presidente do Vitória quando era empresário.   O SETUBALENSE teve acesso à documentação remetida esta semana por um sócio...
- PUB -