5 Março 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Desporto Ex-dirigentes do Vitória vasculham documentos no Bonfim

Ex-dirigentes do Vitória vasculham documentos no Bonfim

Presidente Paulo Rodrigues foi alertado da situação e chamou autoridades

 

- PUB -

Menos de 48 horas depois de ser eleito presidente do Vitória FC, Paulo Rodrigues viu-se obrigado a chamar a polícia ao Estádio do Bonfim. O SETUBALENSE sabe que a decisão foi tomada depois de o novo líder dos sadinos ter sido alertado ontem ao início da tarde para o facto de dois ex-dirigentes da direcção de Paulo Gomes terem entrado nos Serviços administrativos para vasculhar informação.

“Os elementos em causa estavam no interior dos serviços administrativos a consultar tudo o que entendiam. O presidente Paulo Rodrigues foi informado da situação e chamou de imediato a Polícia ao Estádio do Bonfim”, contou fonte do clube, garantindo que um foi apanhado em flagrante. “Quando as autoridades chegaram um ex-dirigente estava no computador e o outro já tinha deixado os serviços, levando documentos consigo”.

O caso está agora entregue às autoridades e a direcção presidida por Paulo Rodrigues, que foi empossada na noite de domingo, não esconde a gravidade do sucedido. “É uma situação muito grave, uma vez que já não são dirigentes do Vitória. Por essa razão já não podem ter acesso à documentação. Estavam de volta do computador e levaram documentos. Trata-se de um roubo”.

- PUB -

 

Equipa prepara estreia em Setúbal

Entretanto, depois do triunfo por 0-1 obtido no reduto do Moncarapachense, a equipa principal do Vitória, treinada por Alexandre Santana, centra já as suas atenções na partida de sábado diante do Esperança de Lagos. A partida com o conjunto algarvio, a contar para a 4.ª jornada da série H do Campeonato de Portugal, está agendada para às 21 horas, no Estádio do Bonfim, e tem transmissão em directo no Canal 11.

- PUB -

Recorde-se que o plantel vitoriano tem actualmente oito jogadores infectados com Covid-19, facto que não impediu que a equipa se estreasse com um triunfo no duelo de domingo com o Moncarapachense. O médio Mathiola, com um remate colocadíssimo em arco, fez o golaço que deu os três pontos à equipa, que vai no sábado fazer o seu primeiro jogo oficial em Setúbal na temporada 2020/21.

Depois do campeonato, o Vitória também se estreia em breve na presente edição da Taça de Portugal. O confronto em atraso da 2.ª eliminatória da prova com o Académico de Viseu, da II Liga, está agendado para daqui a uma semana (28 de Outubro). O conjunto beirão visita o Estádio do Bonfim depois de ter no passado fim-de-semana sofrido uma derrota em Viseu, por 0-2, com o Cova da Piedade.

 

Ricardo Lopes
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Joaquim Maia deu a volta à tragédia para ajudar atletas a vencerem na pista

A vida pregou-lhe uma má partida, mas não se deixou vencer. Hoje é treinador e já ajudou a lançar atletas de alta competição     No campo...

CDU vai lançar André Martins à presidência da Câmara Municipal de Setúbal

A CDU vai avançar com André Martins como candidato à presidência da Câmara Municipal de Setúbal nas autárquicas deste ano. O nome do actual...

Bombeiros em “guerra de tronos” ameaçam direcção com paralisação de serviços

Direcção já acertou tudo com antigo chefe dos bombeiros do Barreiro para assumir o cargo. Mas o corpo activo do Montijo quer Luís Silva   A...
- PUB -