28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoPJ investiga caso de jogador do Sporting baleado no peito

PJ investiga caso de jogador do Sporting baleado no peito

Bruno Tavares, de 18 anos, jogador nas camadas jovens do Sporting, dirigiu-se na madrugada de domingo ao Hospital Garcia de Orta, em Almada, com um ferimento de bala no peito. O atleta leonino estava consciente e foi submetido a cirurgia para remoção do projéctil.

- PUB -

A operação foi bem sucedida e o jovem encontra-se fora de perigo. A Polícia Judiciária de Setúbal tomou conhecimento do caso no Hospital Garia de Orta e já está a investigar.

Bruno Tavares estaria num convívio com amigos numa bomba de gasolina quando foi atingido na zona do peito. Em causa poderá estar um disparo acidental, por um dos presentes, que exibia uma arma de fogo. Sem experiência no manuseamento das armas, acabou por disparar e atingir o atleta do Sporting. O jovem chegou ao hospital na companhia de alguns amigos que estariam neste encontro.

Bruno Tavares actua na equipa sub-23 do Sporting e é tido como uma jovem esperança do clube de Alvalade. O Sporting deverá emitir um comunicado sobre a ocorrência durante a tarde desta segunda-feira.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -