- PUB -
Início Desporto PJ investiga caso de jogador do Sporting baleado no peito

PJ investiga caso de jogador do Sporting baleado no peito

0
- PUB -

Bruno Tavares, de 18 anos, jogador nas camadas jovens do Sporting, dirigiu-se na madrugada de domingo ao Hospital Garcia de Orta, em Almada, com um ferimento de bala no peito. O atleta leonino estava consciente e foi submetido a cirurgia para remoção do projéctil.

A operação foi bem sucedida e o jovem encontra-se fora de perigo. A Polícia Judiciária de Setúbal tomou conhecimento do caso no Hospital Garia de Orta e já está a investigar.

Bruno Tavares estaria num convívio com amigos numa bomba de gasolina quando foi atingido na zona do peito. Em causa poderá estar um disparo acidental, por um dos presentes, que exibia uma arma de fogo. Sem experiência no manuseamento das armas, acabou por disparar e atingir o atleta do Sporting. O jovem chegou ao hospital na companhia de alguns amigos que estariam neste encontro.

Bruno Tavares actua na equipa sub-23 do Sporting e é tido como uma jovem esperança do clube de Alvalade. O Sporting deverá emitir um comunicado sobre a ocorrência durante a tarde desta segunda-feira.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui