27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesportoCova da Piedade sofre derrota pesada no regresso à competição

Cova da Piedade sofre derrota pesada no regresso à competição

O Cova da Piedade, que nesta partida foi orientada por Ricardo Aires em virtude de Toni Pereira se encontrar internado no Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, foi goleado no Estoril (5-1) no jogo reagendado da 8.ª jornada da II Liga Portuguesa, que não se realizou na altura própria devido ao surto de covid -19 que se instalou no plantel do clube do concelho de Almada.

- PUB -

A equipa canarinha adiantou-se no marcador, aos oito minutos, numa recarga de Yakubu Aziz, que resgatou um remate de Zé Valente que embateu no poste, evidenciando a superioridade demonstrada desde o apito inicial.

O Cova da Piedade ameaçou o empate aos 26 minutos, numa bola que também bateu no poste mas que Dani Figueira agarrou posteriormente mas ainda antes do intervalo, o Estoril aumentou a vantagem, novamente por intermédio do ganês Yakubu Aziz.

No segundo tempo, a equipa canarinha continuou a impor o seu jogo e o marcador foi ampliado, com um remate frontal de André Vidigal (55’). Depois, numa grande penalidade (81’), Yakubu Aziz consumou o hat-trick e já perto do fim (88’) João Vieira reduziu para 4-1. Contudo, ainda houve tempo para André Clóvis em tempo extra, fixar o resultado final em 5-1.

- PUB -

Com esta vitória o Estoril Praia ascendeu à liderança isolada da II Liga, com 22 pontos, enquanto o Cova da Piedade, que tem menos um jogo, permanece no 10.º lugar, com 10 pontos.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -