9 Março 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Desporto Cova da Piedade sofre derrota pesada no regresso à competição

Cova da Piedade sofre derrota pesada no regresso à competição

O Cova da Piedade, que nesta partida foi orientada por Ricardo Aires em virtude de Toni Pereira se encontrar internado no Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, foi goleado no Estoril (5-1) no jogo reagendado da 8.ª jornada da II Liga Portuguesa, que não se realizou na altura própria devido ao surto de covid -19 que se instalou no plantel do clube do concelho de Almada.

- PUB -

A equipa canarinha adiantou-se no marcador, aos oito minutos, numa recarga de Yakubu Aziz, que resgatou um remate de Zé Valente que embateu no poste, evidenciando a superioridade demonstrada desde o apito inicial.

O Cova da Piedade ameaçou o empate aos 26 minutos, numa bola que também bateu no poste mas que Dani Figueira agarrou posteriormente mas ainda antes do intervalo, o Estoril aumentou a vantagem, novamente por intermédio do ganês Yakubu Aziz.

No segundo tempo, a equipa canarinha continuou a impor o seu jogo e o marcador foi ampliado, com um remate frontal de André Vidigal (55’). Depois, numa grande penalidade (81’), Yakubu Aziz consumou o hat-trick e já perto do fim (88’) João Vieira reduziu para 4-1. Contudo, ainda houve tempo para André Clóvis em tempo extra, fixar o resultado final em 5-1.

- PUB -

Com esta vitória o Estoril Praia ascendeu à liderança isolada da II Liga, com 22 pontos, enquanto o Cova da Piedade, que tem menos um jogo, permanece no 10.º lugar, com 10 pontos.

- PUB -

Mais populares

Bombeiros em “guerra de tronos” ameaçam direcção com paralisação de serviços

Direcção já acertou tudo com antigo chefe dos bombeiros do Barreiro para assumir o cargo. Mas o corpo activo do Montijo quer Luís Silva   A...

Joaquim Maia deu a volta à tragédia para ajudar atletas a vencerem na pista

A vida pregou-lhe uma má partida, mas não se deixou vencer. Hoje é treinador e já ajudou a lançar atletas de alta competição     No campo...

ANAC recusa-se a fazer apreciação ao aeroporto do Montijo sem parecer favorável de todos os municípios

A Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) não vai fazer apreciação prévia de viabilidade para efeitos de construção do Aeroporto Complementar no Montijo, solicitada...
- PUB -