16 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoDirecção fica ou sai? Pergunta à qual os sócios do Vitória vão...

Direcção fica ou sai? Pergunta à qual os sócios do Vitória vão responder foi alterada

Foi alterada a pergunta à qual os sócios do Vitória vão responder na Assembleia Geral Extraordinária do clube, marcada para 4 de Dezembro, em que os associados vão decidir se avançam para a destituição da direcção presidida por Paulo Rodrigues.

- PUB -

Assim, segundo informação de Nuno Guerreiro Soares, presidente da Assembleia Geral do clube, a pergunta à qual os sócios vitorianos vão responder é: “Face ao momento vivido no Vitória Futebol Clube SAD, entende que a Direcção deve ser destituída?”.

Anteriormente, a pergunta que estava programada era: “Face ao actual momento vivido no Vitória FC e em especial na Vitória FC SAD entende que a direcção tem condições para continuar em funções e concluir o mandato?”

A reunião magna decorre na sala do Bingo do clube entre as 11h00 e as 21h00, no dia 4 de Dezembro, sexta-feira.

- PUB -

“Pensamos que a proposta traduz as preocupações dos Vitorianos e da votação da mesma tiraremos as necessárias consequências. Isto é, se na votação ganhar o Não, a Direção fica legitimada com este voto de confiança e pode continuar a exercer as suas funções e cumprir o mandato da forma que melhor entenda. Se na votação o Sim for o mais votado consideraremos que tal equivale à revogação do mandato da Direcção e demais órgãos sociais por terem sido eleitos em lista única e serão convocadas eleições gerais, para todos os órgãos sociais, nos termos do artigo 23º dos Estatutos, indeferindo-se o pedido dos associados requerentes por inutilidade superveniente da lide”, refere o presidente da MAG.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -