15 Janeiro 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Desporto Cova da Piedade joga este sábado com o Feirense

Cova da Piedade joga este sábado com o Feirense

O Cova da Piedade, que perdeu com o Benfica “B” na passada quarta-feira, por 3-2, em jogo que serviu para acertar o calendário, recebe este sábado, às 15 horas, o Feirense que foi recentemente afastado da Taça de Portugal pelo Amora.

- PUB -

Este será um jogo entre duas equipas que se encontram a atravessar uma fase menos boa, embora a formação de Santa Maria da Feira se encontre presentemente em 4.º lugar na classificação geral.

O Cova da Piedade perdeu os dois últimos jogos para o campeonato com o Estoril (1-5) e com o Benfica “B” (2-3) e parece estar a acusar ainda os efeitos negativos causados pelo surto do Covid-19 que atacou o clube e a equipa de Santa Maria da Feira sofreu duas derrotas, ambas em casa, nos dois últimos jogos efectuados, um com o Arouca (0-1) para o campeonato e o outro para a Taça de Portugal com o Amora (0-1).

Numa breve análise aos resultados obtidos pelas duas equipas no campeonato verifica-se que o Feirense parece ser uma equipa talhada para jogar fora de casa porque nessa condição ainda não perdeu qualquer encontro enquanto os piedenses já cometeram alguns deslizes no seu reduto. O cenário não é muito famoso para a equipa da Cova da Piedade mas porque se torna urgente retomar o caminho certo, a conquista dos três pontos é mesmo obrigatória.

- PUB -

No histórico de confrontos entre as duas equipas fica o registo de se terem defrontado apenas duas vezes, e ambas na temporada anterior, com uma vitória para cada lado e pela mesma marca (2-1).

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Vandalismo esta madrugada na Aranguês e Tebaida destrói carros e loja

Três viaturas ficaram completamente destruídas pelas chamas que danificaram também a Agência Armindo

Covid-19 obriga Hospital de Setúbal a activar pela primeira vez nível vermelho de Crise ou Catástrofe

Administração assume em circular normativa que estrutura para atender infectados dá sinais de completa saturação   A administração do Hospital de São Bernardo, em Setúbal, activou...

Apreendidos mais de 330 quilos de pescado em Sesimbra. Valor ultrapassa 4600 euros

A Unidade de Controlo Costeiro da GNR, por intermédio do Subdestacamento de Setúbal, apreendeu ontem mais de 300 quilos de pescado, em Sesimbra, numa...
- PUB -