26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoCova da Piedade joga este sábado com o Feirense

Cova da Piedade joga este sábado com o Feirense

O Cova da Piedade, que perdeu com o Benfica “B” na passada quarta-feira, por 3-2, em jogo que serviu para acertar o calendário, recebe este sábado, às 15 horas, o Feirense que foi recentemente afastado da Taça de Portugal pelo Amora.

- PUB -

Este será um jogo entre duas equipas que se encontram a atravessar uma fase menos boa, embora a formação de Santa Maria da Feira se encontre presentemente em 4.º lugar na classificação geral.

O Cova da Piedade perdeu os dois últimos jogos para o campeonato com o Estoril (1-5) e com o Benfica “B” (2-3) e parece estar a acusar ainda os efeitos negativos causados pelo surto do Covid-19 que atacou o clube e a equipa de Santa Maria da Feira sofreu duas derrotas, ambas em casa, nos dois últimos jogos efectuados, um com o Arouca (0-1) para o campeonato e o outro para a Taça de Portugal com o Amora (0-1).

Numa breve análise aos resultados obtidos pelas duas equipas no campeonato verifica-se que o Feirense parece ser uma equipa talhada para jogar fora de casa porque nessa condição ainda não perdeu qualquer encontro enquanto os piedenses já cometeram alguns deslizes no seu reduto. O cenário não é muito famoso para a equipa da Cova da Piedade mas porque se torna urgente retomar o caminho certo, a conquista dos três pontos é mesmo obrigatória.

- PUB -

No histórico de confrontos entre as duas equipas fica o registo de se terem defrontado apenas duas vezes, e ambas na temporada anterior, com uma vitória para cada lado e pela mesma marca (2-1).

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -