19 Abril 2024, Sexta-feira
InícioDesportoCorreio do Leitor: Vice-presidente da MAG do Vitória responde a comunicado da...

Correio do Leitor: Vice-presidente da MAG do Vitória responde a comunicado da direcção

Respondendo ao comunicado da direcção do Vitória FC, porque o mesmo envolve a minha pessoa, venho esclarecer o seguinte:

Fui eleito através da lista B, de Paulo Rodrigues, por acreditar no projecto que existia na campanha eleitoral; a partir do momento da eleição, a obrigação de lealdade a ter é com o Vitória Futebol Clube, e com aquele que é o seu maior património, os sócios; houve várias etapas durante este processo de AG extraordinária, por pareceres de diferentes pessoas e com diferentes interpretações, que levaram a diferentes medidas, até que o PMAG decidiu a realização de uma AG extraordinária com os moldes possíveis através do parecer da DGS; existiu vontade e até cheguei a fazer o documento de demissão do meu cargo de Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral, após comentários e publicações sobre mim e sobre funções profissionais que exerci, e que nada tem a ver com o amor que sempre tive desde que lembro como pessoa ao enorme Vitória Futebol Clube; nego assim a informação que consta no comunicado da direção, que existem três demissões, uma vez que nunca entreguei a demissão a quem de direito, pelo que a mesma não está validada, e tão pouco deveria ser a direção num comunicado a informar tal situação.

Nunca emiti qualquer comentário público, após a eleição, sobre a gestão do clube no passado ou no presente e, no meu entender, não cabe a nenhum elemento da MAG a decisão de avaliar e decidir o futuro do clube, mas a todos os associados.

Filipe Beja

Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Vitória Futebol Clube

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros