20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesportoMovimento de consenso apresenta Carlos Silva como candidato à presidência do Vitória

Movimento de consenso apresenta Carlos Silva como candidato à presidência do Vitória

Carlos Silva, dirigente ligado ao andebol do Vitória Futebol Clube e líder da AndGerações, é o candidato do movimento de consenso do clube sadino às eleições de 28 de Dezembro. A decisão foi tomada após a reunião de ontem à noite que juntou, pela quarta vez, o grupo de sócios que tinha em marcha desde 9 de dezembro um esforço pela unidade e pacificação do clube.

- PUB -

O jurista, de 61 anos, começou com 12 anos a praticar andebol no Vitória, clube onde terminou com 39 anos. Carlos Silva é sócio do emblema setubalense há 52 anos e é presidente da AndGerações (Associação criada há seis anos que tem como objectivo ajudar e promover a modalidade).

A lista conta com participação activa da generalidade das figuras de referência do clube, como Carlos Cardoso, Rogério Vaz de Carvalho, Fernando Belo, Manuel Guerra Henriques, Noel Camoesas ou Giovanni Licciardello. Caso seja a única lista candidata às eleições, Fernando Pedrosa, histórico presidente entre as décadas de 1960 e 1990, será o mandatário.

A lista completa com os nomes e os respectivos cargos será divulgada oportunamente. O movimento de consenso, dinamizado por Francisco Alves Rito, Paulo Oliveira e Helena Parreira considera cumprida a missão a que se propôs. O objectivo é a união e pacificação do Vitória, como condição essencial para a salvação do clube.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -