27 Fevereiro 2021, Sábado
- PUB -
Início Desporto Mário Nunes escolhido para suceder a António Pereira no Cova da Piedade

Mário Nunes escolhido para suceder a António Pereira no Cova da Piedade

O treinador Mário Nunes, antigo adjunto de Vítor Oliveira, foi o escolhido para suceder a António Pereira no comando do Cova da Piedade, confirmou hoje a agência Lusa junto de elementos da equipa da II Liga.

- PUB -

O técnico, de 40 anos, já orientou o treino de hoje à tarde, na margem sul do Tejo, um dia após a derrota dos piedenses no terreno do Vizela, por 2-1, ainda comandados interinamente por Ricardo Aires.

Esta é a primeira experiência de Mário Nunes como treinador principal, depois de 10 anos como adjunto, tendo começado ao serviço de clubes madeirenses como Santacruzense, Camacha, Marítimo B e União da Madeira.

Depois de integrar a equipa técnica de Vítor Oliveira no União da Madeira, aquando da passagem pelos insulares do técnico que faleceu em 2020, Mário Nunes acompanhou sempre o ‘rei das subidas’ nas etapas seguintes da sua carreira, no Chaves, Portimonense, Paços de Ferreira e Gil Vicente.

- PUB -

O Cova da Piedade começou a época sob o comando de António Pereira, que deixou o clube no final de dezembro por motivos de saúde, ainda na sequência do surto de covid-19 que atingiu o clube em outubro.

Os piedenses encontram-se no 14.º lugar da II Liga, com 16 pontos conquistados nas 15 jornadas já disputadas em 2020/21.

Lusa

- PUB -

Mais populares

Morto a tiro em festa na encosta da Bela Vista

Um homem com cerca de 30 anos morreu este domingo baleado com dois tiros numa festa ilegal que decorria na encosta da Bela Vista,...

Várzea veio colmatar necessidade de antecipar o fecho da estação na 5 de Outubro

TST explica que antiga estação apresentava alguns problemas, inclusive ao nível da logística nos serviços   A empresa Transportes Sul do Tejo (TST) inaugurou há cerca...

Dores Meira acusa PS de falsear realidade sobre estacionamento pago na cidade

Dores Meira não poupa criticas às razões que o PS tem alegado. E aponta-lhe os casos de Lisboa e Almada   O estacionamento pago na cidade...
- PUB -