4 Março 2021, Quinta-feira
- PUB -
Início Desporto PINHALNOVENSE – MOURA: FPF cancelou o jogo a cerca de uma hora...

PINHALNOVENSE – MOURA: FPF cancelou o jogo a cerca de uma hora do seu início, com as equipas já no local

 

- PUB -

O jogo entre o Pinhalnovense e o Moura, da 11.ª jornada, que se deveria realizar na tarde desta quarta-feira, foi cancelado à última da hora, devido a casos de covid-19 na equipa de Pinhal Novo.

O clube do concelho de Palmela detectou quatro casos positivos no seu plantel, contactou prontamente o delegado de saúde que deu resposta ontem (terça-feira) ao fim da tarde, a informação foi enviada de imediato para a Federação Portuguesa de Futebol mas esta só comunicou aos clubes que o jogo não se podia realizar a cerca de uma hora do seu início, numa altura em que já se encontravam no local as três equipas: arbitragem, Pinhalnovense e Moura, que fez a viagem em vão, bem como o próprio delegado da FPF.

O nosso jornal sabe que os jogadores infectados estão em isolamento e ontem já não compareceram ao treino mas como houve contacto com os restantes companheiros no balneário, o plantel foi obrigado a ficar de quarentena.

- PUB -

Face ao sucedido, adiado será também o jogo com o Amora que se deveria realizar na próxima segunda-feira e o encontro com o Louletano, da 15.ª jornada, agendado para dia 7 de Fevereiro.

A Federação Portuguesa de Futebol marcou o jogo com o Moura para dia 10 de Fevereiro mas nessa altura a equipa deverá estar a terminar o período de confinamento. Por essa razão, os clubes estão agora a tentar chegar a um consenso para escolher outra data.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

CDU vai lançar André Martins à presidência da Câmara Municipal de Setúbal

A CDU vai avançar com André Martins como candidato à presidência da Câmara Municipal de Setúbal nas autárquicas deste ano. O nome do actual...

Incêndio destrói cozinha de habitação na Avenida Bento Gonçalves

Um incêndio deflagrou hoje numa habitação situada na Avenida Bento Gonçalves, em Setúbal, tendo provocado a destruição completa da respectiva cozinha, uma vez que...

Joaquim Maia deu a volta à tragédia para ajudar atletas a vencerem na pista

A vida pregou-lhe uma má partida, mas não se deixou vencer. Hoje é treinador e já ajudou a lançar atletas de alta competição     No campo...
- PUB -