27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesportoPINHALNOVENSE – MOURA: FPF cancelou o jogo a cerca de uma hora...

PINHALNOVENSE – MOURA: FPF cancelou o jogo a cerca de uma hora do seu início, com as equipas já no local

 

- PUB -

O jogo entre o Pinhalnovense e o Moura, da 11.ª jornada, que se deveria realizar na tarde desta quarta-feira, foi cancelado à última da hora, devido a casos de covid-19 na equipa de Pinhal Novo.

O clube do concelho de Palmela detectou quatro casos positivos no seu plantel, contactou prontamente o delegado de saúde que deu resposta ontem (terça-feira) ao fim da tarde, a informação foi enviada de imediato para a Federação Portuguesa de Futebol mas esta só comunicou aos clubes que o jogo não se podia realizar a cerca de uma hora do seu início, numa altura em que já se encontravam no local as três equipas: arbitragem, Pinhalnovense e Moura, que fez a viagem em vão, bem como o próprio delegado da FPF.

O nosso jornal sabe que os jogadores infectados estão em isolamento e ontem já não compareceram ao treino mas como houve contacto com os restantes companheiros no balneário, o plantel foi obrigado a ficar de quarentena.

- PUB -

Face ao sucedido, adiado será também o jogo com o Amora que se deveria realizar na próxima segunda-feira e o encontro com o Louletano, da 15.ª jornada, agendado para dia 7 de Fevereiro.

A Federação Portuguesa de Futebol marcou o jogo com o Moura para dia 10 de Fevereiro mas nessa altura a equipa deverá estar a terminar o período de confinamento. Por essa razão, os clubes estão agora a tentar chegar a um consenso para escolher outra data.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -