28 Fevereiro 2021, Domingo
- PUB -
Início Desporto Executivo seixalense visitou Estádio Municipal do Bravo

Executivo seixalense visitou Estádio Municipal do Bravo

Transformação do equipamento desportivo, que é dos melhores a nível distrital, só foi possível com um investimento municipal de 2,2 milhões de euros.

 

- PUB -

O executivo municipal seixalense visitou o Estádio Municipal do Bravo, onde pôde verificar de perto a grande transformação que se operou neste equipamento desportivo, que teve um investimento municipal de cerca de 2,2 milhões de euros.

Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal, adiantou que “para além das obras em curso da reformulação da iluminação com a substituição dos projectores existentes por um novo equipamento LED e a manutenção geral do relvado sintético nos dois campos, estamos também a preparar a construção de um novo balneário no campo de treinos e vamos apoiar a construção do novo gabinete médico, entre outras obras de requalificação, proporcionando assim melhores condições para a prática do futebol”.

O autarca salientou também que “há um compromisso da Câmara Municipal em continuar a investir neste estádio no sentido de chegarmos ao fim do ano com um Estádio Municipal do Bravo ainda melhor e mais preparado para aquilo que esperamos, a retoma da normalidade”.

- PUB -

Por sua vez, o presidente do clube anfitrião, Hugo Rodrigues, visivelmente satisfeito, referiu que “neste momento temos condições de excelência, das melhores a nível distrital para a prática do futebol. É bom para a Câmara ter um movimento associativo como tem e é bom para os clubes terem uma Câmara que apoia o movimento associativo. Estamos empenhados e queremos desenvolver a prática desportiva junto dos atletas mas sentimos a sua falta aqui no estádio”.

Clube assinala aniversário do “pai”

Na passada sexta-feira, dia 5 de Fevereiro, o Seixal Clube 1925 assinalou o aniversário do seu “pai”, o Seixal Futebol Clube que nasceu há precisamente 96 anos. Devido aos efeitos da pandemia, a efeméride foi assinalada através das redes sociais com mensagens deixadas por ex-atletas, directores, autarcas e algumas entidades oficiais. De assinalar será também o falecimento do associado n.º 1 do clube, Raul Canal, de 93 anos, que foi também presidenta da Junta de Freguesia.

- PUB -

Mais populares

Várzea veio colmatar necessidade de antecipar o fecho da estação na 5 de Outubro

TST explica que antiga estação apresentava alguns problemas, inclusive ao nível da logística nos serviços   A empresa Transportes Sul do Tejo (TST) inaugurou há cerca...

Dores Meira acusa PS de falsear realidade sobre estacionamento pago na cidade

Dores Meira não poupa criticas às razões que o PS tem alegado. E aponta-lhe os casos de Lisboa e Almada   O estacionamento pago na cidade...

Morto a tiro em festa na encosta da Bela Vista

Um homem com cerca de 30 anos morreu este domingo baleado com dois tiros numa festa ilegal que decorria na encosta da Bela Vista,...
- PUB -