18 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoExecutivo seixalense visitou Estádio Municipal do Bravo

Executivo seixalense visitou Estádio Municipal do Bravo

Transformação do equipamento desportivo, que é dos melhores a nível distrital, só foi possível com um investimento municipal de 2,2 milhões de euros.

 

- PUB -

O executivo municipal seixalense visitou o Estádio Municipal do Bravo, onde pôde verificar de perto a grande transformação que se operou neste equipamento desportivo, que teve um investimento municipal de cerca de 2,2 milhões de euros.

Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal, adiantou que “para além das obras em curso da reformulação da iluminação com a substituição dos projectores existentes por um novo equipamento LED e a manutenção geral do relvado sintético nos dois campos, estamos também a preparar a construção de um novo balneário no campo de treinos e vamos apoiar a construção do novo gabinete médico, entre outras obras de requalificação, proporcionando assim melhores condições para a prática do futebol”.

O autarca salientou também que “há um compromisso da Câmara Municipal em continuar a investir neste estádio no sentido de chegarmos ao fim do ano com um Estádio Municipal do Bravo ainda melhor e mais preparado para aquilo que esperamos, a retoma da normalidade”.

- PUB -

Por sua vez, o presidente do clube anfitrião, Hugo Rodrigues, visivelmente satisfeito, referiu que “neste momento temos condições de excelência, das melhores a nível distrital para a prática do futebol. É bom para a Câmara ter um movimento associativo como tem e é bom para os clubes terem uma Câmara que apoia o movimento associativo. Estamos empenhados e queremos desenvolver a prática desportiva junto dos atletas mas sentimos a sua falta aqui no estádio”.

Clube assinala aniversário do “pai”

Na passada sexta-feira, dia 5 de Fevereiro, o Seixal Clube 1925 assinalou o aniversário do seu “pai”, o Seixal Futebol Clube que nasceu há precisamente 96 anos. Devido aos efeitos da pandemia, a efeméride foi assinalada através das redes sociais com mensagens deixadas por ex-atletas, directores, autarcas e algumas entidades oficiais. De assinalar será também o falecimento do associado n.º 1 do clube, Raul Canal, de 93 anos, que foi também presidenta da Junta de Freguesia.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -