29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioEmpresasVenâncio da Costa Lima lança nova marca de moscatéis “Pioneiro”

Venâncio da Costa Lima lança nova marca de moscatéis “Pioneiro”

A criação da marca, do nome ao design, foi desenvolvida pela agência Wine & Shine, que homenageia a história de mais de cem anos do produtor

 

- PUB -

A Venâncio da Costa Lima lançou no mercado uma nova marca de vinhos moscatel, de nome “Pioneiro”, com as referências Moscatel de Setúbal e Moscatel Roxo. Os novos produtos estão disponíveis em exclusivo na cadeia Intermarché.

Nos rótulos dos moscatéis, com indicação de Denominação de Origem Controlada, o consumidor pode ler que se trata de “um vinho generoso, completo e elegante, capaz de tornar cada momento especial. Perfeito para reunir amigos, famílias e boas memórias”.

A criação da marca, do nome ao design, foi desenvolvida pela agência Wine & Shine, que criou uma “imagem vintage descontraída, que representa uma nova abordagem inovadora num sector bastante convencional”.

- PUB -

“Os moscatéis Pioneiro celebram a história do fundador, Venâncio da Costa Lima, que em 1914 estabeleceu a empresa na Quinta do Anjo. Decidido a levar os seus vinhos a mais apreciadores, percorreu o país, estabelecendo relações duradouras com clientes fiéis”, informou a Venâncio da Costa Lima em comunicado.

O design da marca “Pioneiro” colocou a Wine & Shine em destaque no site internacional Packaging of the World, onde são apresentados os melhores trabalhos de design ao nível de embalagens.

André Rosa
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -