26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioEmpresasVilla Saúde aposta nas especialidades médicas e no conforto dos utentes

Villa Saúde aposta nas especialidades médicas e no conforto dos utentes

Enfermagem, fisioterapia, exames de diagnóstico, medicina dentária e osteopatia são algumas das valências prestadas nesta clínica em Pinhal Novo

 

- PUB -

Um serviço de especialidades médicas próximo da população, é desta forma que se posiciona a Villa Saúde – Clínica Médica e Dentária, aberta junto do Centro de Saúde de Pinhal Novo desde 2016, com o objectivo de “garantir o bem-estar da população através de um serviço de excelência num ambiente inovador”.

A garantia é dada por Rita Martins, responsável pela clínica. No edifício, totalmente remodelado e moderno, funcionam várias especialidades médicas, análises clínicas, enfermagem, fisioterapia, exames de diagnóstico, medicina dentária, osteopatia, aulas pré e pós-parto, entre outros.

A Villa Saúde conta com vários acordos e convenções, nomeadamente com a ADSE, e aposta num “serviço de atendimento personalizado” em que se destaca o pequeno-almoço oferecido a quem vai realizar análises clínicas.

- PUB -

A base do sucesso da clínica assenta no “profissionalismo de todos os colaboradores”, aliado à “competência técnica, à simpatia e disponibilidade” demonstrados no atendimento a cada utente, reforça Rita Martins.

A clínica Villa Saúde, sita na Rua Raul Brandão, n. 203, permite acesso e circulação de pessoas com mobilidade reduzida e encontra-se em funcionamento de segunda a sexta das 07h30 às 20h00 e aos sábados das 08h00 às 13h00. Informações podem ser obtidas no local ou através do telefone 210 174 950.

André Rosa
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -