26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioEmpresasSeat Center Arrábida integra grupo das 50 maiores empresas do distrito

Seat Center Arrábida integra grupo das 50 maiores empresas do distrito

A Seat Center Arrábida ocupa o 49º lugar no Ranking das 500 Maiores Empresas do Distrito de Setúbal. Empresa tem um volume de negócio superior a 34,6 milhões de euros

A Seat Center Arrábida apresentava em 2016 um volume de negócio superior a 34,6 milhões de euros, sendo que, aproximadamente, 70 mil são de exportações. Estes valores representam uma subida quando comparados com o ano anterior, 2015, onde este concessionário facturou cerca de 30 milhões de euros.

- PUB -

Com uma loja em Setúbal, na Avenida Mestre Lima de Freitas, e outra no Barreiro, na Rua Vasco da Gama, a Seat Center Arrábida, gerida por Ana Pellejero, tinha, em 2016, 26 empregados, menos um que em 2015.

A empresa, que pertence ao Grupo Volkswagen, foi fundada em 1950 e é uma das principais fabricantes de automóveis em Espanha. Este ano, a Seat Portugal foi distinguida com o galardão de melhor importador da marca, entre os 75 importadores e distribuidores Seat que existem por todo o mundo.

“Best Brand & Marketing Importer” é o nome do troféu que, todos os anos, é entregue pela Seat àquele que é considerado o melhor importador da marca de Martorell. Este ano, a distinção coube à Seat Portugal, reconhecendo as suas acções levadas a cabo em termos de comunicação e de imagem, e a implantação de estratégias de marketing integradas no desenvolvimento da marca, dos novos produtos e serviços.

- PUB -

A Seat, em 2015, distinguiu também os melhores técnicos que representam a marca em todo o mundo, no âmbito da competição “Top Service People”. A iniciativa contou com a participação de 81 profissionais, oriundos de 26 países, e concorrentes à distinção em seis especialidades específicas, que, no todo, englobam as áreas de contacto com os clientes.

Carlos Duarte, do Seat Center Arrábida – Setúbal, alcançou a segunda posição na categoria de “Responsável de Peças”.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -