26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroParceria entre lojistas cria evento diferenciado para dinamizar comércio local

Parceria entre lojistas cria evento diferenciado para dinamizar comércio local

Lojistas unem-se para apresentar novas colecções

 

- PUB -

Womanchic Boutiques, Intervisão e Atelier Corte e Custura By Catarina uniram -se na criação de Winter party no dia 10 de Novembro

A loja Womanchic Boutiques, Intervisão e Atelier Catarina Stefan uniram-se na criação do evento Winter Party no dia 10 de Novembro.

O mentor do evento é Ricardo Martins, proprietário da Womanchic Boutiques, que habitualmente organiza um evento semelhante na data do aniversário da sua loja, mas este ano devido à união com os lojistas vizinhos e ao novo formato do evento foi decidida uma data diferente.

- PUB -

A realização do novo evento com o formato Winter Party, surgiu assim através de um diálogo com a Intervisão e o Atelier Catarina Stefan. Lojas que estão localizadas na Rua S.D.U.B. os Franceses, Quinta dos Fidalguinhos, no Barreiro.

Sandra Almeida e Luís Sousa são proprietários da Intervisão e têm como responsável de loja a Alexandra Pereira, que acompanhou em maior proximidade a organização do evento com o mentor de toda a produção, Ricardo Martins.

A Intervisão, localizada no número 6B Rua S.D.U.B. os Franceses, Quinta dos Fidalguinhos representa várias marcas de óculos, panorama em, que os proprietários, Sandra Almeida e Luís Sousa destacam duas marcas novas que representam, a Police e a Tous. “Actualmente a Intervisão engloba também consultas de optometria e contacto lógica”. No futuro a Intervisão também terá serviços de “medição de tensão ocular”.

- PUB -

O número 6 é ocupado pela WomanChic – Moda Café e Eventos, cujo proprietário é Ricardo Martins. Uma loja que se divide em três sectores moda, café e eventos. Um espaço para um estilo de vida lifestyle.

O Atelier Corte e Costura By Catarina, alocado na loja número 4B, faz todo o tipo de arranjos de costura, confecção e decoração, tendo também como nova aposta a venda de roupa interior e a médio prazo workshops de corte e costura.

 

Winter Party relançou dinâmica no comércio local

 

À semelhança de anos anteriores, Ricardo Martins, decidiu organizar um evento para os seus clientes, com o objectivo de apresentar nova colecção Outono/Inverno. “O foco é aumentar a aproximação dos seus clientes e chamar novos clientes para a loja”.

Este ano, em conversa com os vizinhos lojistas, Ricardo Martins partilhou a ideia e convidou-os a fazer parte do evento que estava a organizar, para que todos pudessem “chamar visitantes ao evento, dar a conhecer as suas lojas, apresentar a nova colecção e tendências para este Outono/Inverno”.

Em conjunto e depois de trocarem ideias surgiu o evento Winter Party, durante o qual foram apresentadas aos clientes as novas colecções das três lojas através de animação com montras vivas, onde as manequins desfilavam com os artigos das lojas na passadeira vermelha, um pequeno cocktail para a recepção de todos os visitantes e sorteios onde os clientes se habilitavam a receber um artigo de cada uma das lojas.

O balanço realizado pelos proprietários das três lojas é “positivo, apesar das condições do tempo não terem sido as melhores”. Os lojistas consideram que houve “uma boa adesão por parte da população e é um evento para repetir”.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -