25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioEmpresasPereirapisco.creativity oferece soluções à medida para arquitectura e construção

Pereirapisco.creativity oferece soluções à medida para arquitectura e construção

A pereirapisco.creativity tem–se vindo a afirmar na região de Setúbal na área da arquitetura, da construção, da promoção e do imobiliário, desde o ano de 2014. Criada no pico da crise, identifica na integração dos diversos serviços conexos à intervenção no espaço construído a sua janela de oportunidade. Dos estudos de viabilidade ao financiamento ou do projeto à construção, cada cliente poderá encontrar uma resposta diferente, à sua medida.

- PUB -

 

Liderada por Paulo Pisco e Fátima Pereira, ambos formados em arquitetura e o primeiro doutorado em urbanismo e planeamento urbano, a empresa tem no conhecimento, criatividade e confiança, os seus valores fundadores. Valores que “têm sido o suporte do crescimento sustentado como demonstra a diversificada carteira de clientes que vão de particulares a investidores ou, de promotores imobiliários a construtores, passando pelos clientes institucionais e do terceiro sector como as IPSS, a Igreja Católica ou a Igreja Ortodoxa”, dizem os responsáveis. Todos os clientes têm um traço comum, pretendem um produto ‘chave-na-mão” e “nós procuramos ir ao seu encontro”, refere Fátima Pereira.

 

- PUB -

A diversidade de serviços à medida e a capacidade de resposta a diversas escalas tornam esta empresa única no mercado. “Pode ser alguém que quer vender a sua casa e mudar para um apartamento renovado, ou investidor/promotor que pretende transformar ou realizar loteamentos”, refere Paulo Pisco, acrescentando que “os clientes, sejam locais ou estrangeiros, procuram a localização ideal, o projeto e a construção da casa dos seus sonhos. Pode ser uma moradia nova ou para reabilitar no centro histórico. O preço tem é de ser sempre competitivo para garantir a mais valia do investimento realizado que todos querem ver valorizado”.

 

A empresa opera para todo o país mas tem desenvolvido mais trabalho na região. As instalações são no Bairro do Liceu, em Setúbal e a montra virtual em www.pereirapiscocreativity.pt podendo contatar, sempre, pelo 919257520.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -