29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioEmpresasIn Move Clínica inova na fisioterapia e treino personalizado

In Move Clínica inova na fisioterapia e treino personalizado

A ideia de André e Cláudia era criar um espaço onde o desporto, a fisioterapia e a prática clínica estivessem lado-a-lado. Um sonho concretizado com a abertura da In Move Clínica

 

- PUB -

 

In Move Clínica é o novo espaço de Setúbal dedicado a treinos personalizados e fisioterapia. Localizado no coração da cidade, no Bairro Salgado, In Move apresenta uma variedade de serviços desde o treino personalizado, a avaliações nutricionais, yoga, pilates clínico, fisioterapia e consultas de oncologia e psicologia.

André e Cláudia apresentam a In Move Clínica, essencialmente, como um espaço onde praticantes de desporto e quem procura tratamentos de fisioterapia “pode encontrar tudo o que precisa, lado-a-lado”.

- PUB -

Personal Trainer há cerca de 10 anos, André comenta que ideia inicial era “desmistificar a fisioterapia e prestar um serviço personalizado nesta área, com atenção a cada caso”. Depois, foram surgindo outras áreas que consideraram interessantes para unir ao conceito da fisioterapia. “O objectivo é mudar mentalidades e dar a conhecer às pessoas que o ginásio e a fisioterapia não precisam ser penosos, mas sim algo que representa bem-estar emocional e bem-estar na saúde”, comenta Cláudia, cuja área de formação é a Fisioterapia.

Quanto ao ginásio da In Move Clínica é apresentado por André como “um espaço criado para pessoas que não gostam do ambiente de ginásio, mas querem treinar de forma personalizada”.

Este é um espaço com características que, segundo Cláudia e André, “não existiam em Setúbal”. Um espaço onde, para além da fisioterapia, dos treinos, do pilates clinico e das consultas de especialidade, estão também disponíveis serviços de massagem para drenagem linfática, massagem modeladora, desportiva e de relaxamento.

- PUB -

“Um espaço que funciona como ginásio e centro de reabilitação através de diferentes práticas, para grupos pequenos, o que permite uma maior atenção a cada caso”.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -