20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioEmpresasAlteração de seguro sem penalizações para quem tem crédito à habitação

Alteração de seguro sem penalizações para quem tem crédito à habitação

JF Seguros assegura rapidez e eficiência. 9 em cada 10 Portugueses tem um seguro de vida associado ao seu crédito habitação com um valor muito superior aos preços de mercado

Com a promulgação do Decreto-Lei nº 222/2009, torna-se possível transferir para outra seguradora o seguro de vida associado ao crédito habitação e poupar milhares de euros.
Aplica-se a todos os contratos (novos e antigos) e qualquer pessoa pode contratar ou transferir o seguro de vida para outra instituição que não aquela onde pediu o crédito habitação.

- PUB -

Trata-se de uma liberdade de escolha dada aos consumidores, permitindo obter melhores condições através de outras operadoras sem custos adicionais.

Poderá poupar até 70% no custo do seu seguro de vida, sendo a poupança maior para contratos mais antigos e para idades mais avançadas.

Mudar parece difícil e complicado, mas neste caso a JF Seguros em Setúbal garante que é simples e rápido

- PUB -

No seu todo, a JF Seguros, oferece serviços de consultoria de seguros para particulares e empresas, um serviço profissional de aconselhamento e negociação de soluções de protecção inovadoras, ajustadas às suas necessidades.

A história da JF Seguros começou há 10 anos atrás, um projecto pessoal de Filipa Carvalho, que transformou a sua paixão pelo serviço ao público, e o seu interesse na área dos seguros, numa loja onde a satisfação do cliente está efectivamente em primeiro lugar, e onde os problemas vêm sempre com uma solução.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -