27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioEmpresasPublireportagem: pereirapisco.creativity celebra seis anos de actividade

Publireportagem: pereirapisco.creativity celebra seis anos de actividade

A pereirapisco.creativity completou em Janeiro seis anos de vida, assentes numa visão onde as necessidades do cliente são o centro da análise e resolução de toda a sua actividade. Para a empresa não existem problemas, só soluções. A inovação na articulação das áreas da Arquitetura, Urbanismo, Construção e Imobiliário é uma das suas apostas, oferecendo a quem a procura respostas do financiamento à construção “chave na mão”.

- PUB -

A empresa foi criada a partir das valências e capacidades de uma família de dois arquitetos que tinham dedicado duas décadas ao ensino na área artística, e dos seus filhos, dois jovens com forte potencial criativo. Da fusão de interesses, gerações e exigência na qualidade dos resultados, surge uma forma diferente de resolver todos os desafios colocados pelas necessidades de quem a procura.

Liderada por Paulo Pisco e Fátima Pereira, ambos formados em arquitetura e o primeiro doutorado em urbanismo e planeamento urbano, a empresa tem no conhecimento, criatividade e confiança, os seus valores fundadores. Estes, dizem os responsáveis, “têm sido o suporte do crescimento sustentado como demonstra a diversificada carteira de clientes que vão de particulares a investidores ou, de promotores imobiliários a construtores, passando pelos clientes institucionais e do terceiro sector como as IPSS, a Igreja Católica ou a Igreja Ortodoxa”. Todos têm um traço comum; querem um produto bem acabado, valorizado e de qualidade “e nós procuramos ir ao seu encontro”, refere Fátima Pereira.

Fundada no pico da crise, a pereirapisco.creativity, tem, de ano para ano, aumentado a sua implantação no mercado e a facturação, o que deixa a equipa fundadora com a convicção na estratégia e acção seguidas. “Os resultados obtidos demonstram que estamos no caminho certo”, dizem.

- PUB -

A empresa opera para todo o país mas tem desenvolvido mais trabalho na região. As sua instalações são no Bairro do Liceu, em Setúbal mas tem também uma forte presença nas redes sociais, onde a marca tem cada vez maior expansão.

Social Media
Contacto: 919257520
Site: www.pereirapiscocreativity.pt
Instagram: @pereirapisco.creativity
Facebook: www.facebook.com/pereirapisco.creativity

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -