16 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioEmpresasC. Casas: A confiança é factor fundamental

C. Casas: A confiança é factor fundamental

A  imobiliária, sediada na Urbisado em Setúbal continua no topo das preferências do mercado com uma oferta de qualidade e serviços ao cliente diferenciados e inovadores

 

- PUB -

A C. Casas é uma imobiliária de sucesso em grande parte pela dedicação da sua mentora. “Sou completamente apaixonada pelo que faço, e as paixões são o motor da vida”. Toda a construção de uma marca, confessa, “é um processo doloroso, onde enfrentamos muitas dificuldades num meio tão competitivo como o imobiliário. Ao longo do caminho tive oportunidades, pessoas que confiaram,  que apostaram no meu trabalho, mas nada é sorte, tudo é fruto de muito trabalho”.

O mercado imobiliário, ao longo dos anos, tem sofrido alterações e as marcas, para se manterem competitivas, tiveram de se adaptar, inovando, antecipando flutuações no sector, criando soluções e novas formas de seduzir o cliente.

Tudo isto foi o que a C. Casas teve capacidade para fazer. “Ao longo dos anos temos apostado numa forma diferente de mediação, conquistando para junto de nós clientes, parceiros e investidores numa relação duradoura”, frisa Paula Guerreiro.

- PUB -

A carteira de imóveis da C. Casas é bastante selectiva considerada “como a imobiliária que tem o melhor produto no mercado”, sendo para os compradores um sinal de garantia o imóvel apresentado reunir um conjunto de factores fundamentais que são previamente analisados.

“Quando temos a angariação, na maioria das vezes, já temos o cliente comprador fidelizado, o que torna o processo de venda para o vendedor bastante ágil, geralmente a venda é realizada com um máximo de três visitas. De forma rápida, discreta e activa”, explica Paula Guerreiro. A confiança, factor fundamental, acrescenta, “foi conquistada ao longo dos anos, e é trabalhada diariamente”.

Neste momento a C. Casas centra grande parte das suas atenções na comercialização do  empreendimento skyline, que, considera Paula Guerreiro, vai marcar um novo paradigma do imobiliário. “É um novo desafio que consiste em vender e comercializar em planta, numa fase inicial. Neste momento já é um sucesso comercial com mais de 60% dos apartamentos vendidos”.

- PUB -

Esta é mais uma acção de sucesso num caminho iniciado há 21 anos. Percurso no qual Paula Guerreiro destaca duas grandes conquistas. “A comercialização do condomínio Terrazzo, o único com certificação energética classe A+. E a Quinta da Saboaria, um projecto de anos, com magnífica localização onde os imóveis mais valorizaram”.

A gerente da C. Casas entrou no meio imobiliário, com um convite para lançar o primeiro, e ainda único, condomínio fechado em Setúbal, o condomínio do Farol, “vai fazer 21 anos”, recorda. “É um projecto que guardo no coração”.

Paula Guerreiro esteve presente em todos os grandes projectos do imobiliário em Setúbal, sendo a única consultora que alcançou esse feito.

No sector residencial, conhece a cidade, “como ninguém”. Ao longo dos anos já realizou transações imobiliárias em todas as zonas, “muitas das vezes digo a brincar que conheço todos os prédios da cidade”.

E como o futuro é já ali, neste momento, desvenda “ já estou a preparar novos projectos e novos conceitos”.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -