19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioEmpresasNovotel Setúbal estreia conceito de almoço-brunch aberto ao público

Novotel Setúbal estreia conceito de almoço-brunch aberto ao público

Hotel convida cidade e região para momentos de convívio familiar

A dois ou em família, hospede ou não, a partir deste domingo todos têm à disposição um serviço de almoço buffet nesta unidade hoteleira localizada no Monte Belo, em Setúbal.
O brunch é uma refeição de origem britânica que combina o café da manhã (pequeno-almoço; breakfast, em inglês) com o almoço (lunch, em inglês). É normalmente realizada aos domingos, feriados ou datas comemorativas. No caso do Novotel a sala, com capacidade para 80 pessoas, estará aberta ao público em geral, e não apenas a quem está hospedado, todos os domingos entre as 12h30 e as 16h00.

- PUB -

A estreia deste novo serviço aconteceu este domingo, Dia Internacional da Mulher, com casa cheia. Saladas variadas, pratos de carne, peixe, grill, carnes frias, frutas, doces, uma variedade infindável de gostos e sabores para se combinar e encontrar o prato perfeito para degustação.

Neste convite que o Novotel faz ao exterior os mais novos ganham atenção especial. Para que a refeições decorram sem preocupações, ou distrações, foi criado um espaço no exterior paralelo à sala, onde as crianças podem brincar acompanhadas ou à vista de seus pais.

Uma atenção que se estende ao preço. Até aos seis anos a refeição é gratuita, até aos 12 anos, os mais pequenos apenas pagam metade do valor cobrado aos adultos.
André Martins, assistente de direcção do Novotel de Setúbal, destaca a importância deste novo serviço para o reforço da ligação do hotel com a comunidade. “Queremos que as pessoas venham desfrutar da nossa restauração. Por vezes pensam que a restauração de hotel é muito cara, é um estereótipo que existe mas que quanto a nós não é verdade”. Também foi mais fácil tomar esta decisão porque “tanto quanto sabemos não existe este tipo de serviço em Setúbal, pelo menos em hotel”. André Martins confia que esta oferta terá boa aceitação “porque também acompanha as novas tendências. Este é um conceito novo, inovador, agradável de desfrutar e penso que as pessoas irão gostar”.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -