20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioEmpresasMachrent ganha prémio Cinco Estrelas relativo ao grau de satisfação dos clientes

Machrent ganha prémio Cinco Estrelas relativo ao grau de satisfação dos clientes

O galardão assenta num sistema de avaliação rigorosa

A Marchrent, que tem uma unidade no concelho de Palmela, foi distinguida pelos portugueses, em todo o território nacional, na categoria de Aluguer de Equipamentos, com a distinção Cinco Estrelas.

- PUB -

As marcas são avaliadas e testadas por consumidores e profissionais, sendo este o método mais justo e fiável de premiar, garantindo a máxima qualidade e filtrando as que são de maior valor.

São Cinco Estrelas para cinco critérios: satisfação pela experimentação, relação preço/qualidade, recomendação, confiança na marca e inovação.

Seguido de três fases de testes, bem como estudos complementares: Focusgroup e comité de avaliação; testes de experimentação e fase de avaliação massificada. É vencedora a marca que obtenha as classificações mais elevadas da sua categoria.
Os resultados obtidos, sublinha a empresa na reacção à atribuição deste prémio, “ permitem afirmar que a Machrent é inovadora e que se distingue por equipamentos de vanguarda e muito versáteis, com a melhor solução tecnológica, assistência técnica 24 horas/7 dias por semana, disponibilidade e rapidez de resposta, prazos de aluguer adequados à necessidade, confiança e credibilidade, condições e segurança dos equipamentos”.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -