Com mais de 20 anos no mercado, Imobiliária C. Casas mostra grande capacidade inovadora

31
visualizações

Neste momento a C. Casas centra grande parte das suas atenções na comercialização do  empreendimento skyline, que marcar um novo paradigma do imobiliário

Um conceito que consiste em vender e comercializar em planta, numa fase inicial. A imobiliária, sediada na Urbisado em Setúbal continua no topo das preferências do mercado com uma oferta de qualidade e serviços ao cliente diferenciados e inovadores.

- Pub -

Esta é mais uma acção de sucesso num caminho iniciado há 21 anos. Percurso no qual Paula Guerreiro, mentora do projecto, destaca duas grandes conquistas. “A comercialização do condomínio Terrazzo, o único com certificação energética classe A+. E a Quinta da Saboaria, um projecto de anos, com magnífica localização onde os imóveis mais valorizaram”.

A C. Casas é uma imobiliária de sucesso em grande parte pela dedicação da sua responsável. “Sou completamente apaixonada pelo que faço, e as paixões são o motor da vida”. Toda a construção de uma marca, confessa, “é um processo doloroso, onde enfrentamos muitas dificuldades num meio tão competitivo como o imobiliário. Ao longo do caminho tive oportunidades, pessoas que confiaram,  que apostaram no meu trabalho, mas nada é sorte, tudo é fruto de muito trabalho”.

Para consultar todas as propostas e dinâmica de trabalho desta imobiliária de Setúbal pode consultar a mais recente newsletter da C. Casas em www.osetubalense.com

O mercado imobiliário, ao longo dos anos, tem sofrido alterações e as marcas, para se manterem competitivas, tiveram de se adaptar, inovando, antecipando flutuações no sector, criando soluções e novas formas de seduzir o cliente.

Tudo isto foi o que a C. Casas teve capacidade para fazer. “Ao longo dos anos temos apostado numa forma diferente de mediação, conquistando para junto de nós clientes, parceiros e investidores numa relação duradoura”, frisa Paula Guerreiro.

A carteira de imóveis da C. Casas é bastante selectiva considerada “como a imobiliária que tem o melhor produto no mercado”, sendo para os compradores um sinal de garantia o imóvel apresentado reunir um conjunto de factores fundamentais que são previamente analisados.

“Quando temos a angariação, na maioria das vezes, já temos o cliente comprador fidelizado, o que torna o processo de venda para o vendedor bastante ágil, geralmente a venda é realizada com um máximo de três visitas. De forma rápida, discreta e activa”, explica Paula Guerreiro. A confiança, factor fundamental, acrescenta, “foi conquistada ao longo dos anos, e é trabalhada diariamente”.

Por Luís Pestana

 

Comentários

- Pub -