25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioEmpresasCom mais de 20 anos no mercado, Imobiliária C. Casas mostra grande...

Com mais de 20 anos no mercado, Imobiliária C. Casas mostra grande capacidade inovadora

Neste momento a C. Casas centra grande parte das suas atenções na comercialização do  empreendimento skyline, que marcar um novo paradigma do imobiliário

Um conceito que consiste em vender e comercializar em planta, numa fase inicial. A imobiliária, sediada na Urbisado em Setúbal continua no topo das preferências do mercado com uma oferta de qualidade e serviços ao cliente diferenciados e inovadores.

- PUB -

Esta é mais uma acção de sucesso num caminho iniciado há 21 anos. Percurso no qual Paula Guerreiro, mentora do projecto, destaca duas grandes conquistas. “A comercialização do condomínio Terrazzo, o único com certificação energética classe A+. E a Quinta da Saboaria, um projecto de anos, com magnífica localização onde os imóveis mais valorizaram”.

A C. Casas é uma imobiliária de sucesso em grande parte pela dedicação da sua responsável. “Sou completamente apaixonada pelo que faço, e as paixões são o motor da vida”. Toda a construção de uma marca, confessa, “é um processo doloroso, onde enfrentamos muitas dificuldades num meio tão competitivo como o imobiliário. Ao longo do caminho tive oportunidades, pessoas que confiaram,  que apostaram no meu trabalho, mas nada é sorte, tudo é fruto de muito trabalho”.

Para consultar todas as propostas e dinâmica de trabalho desta imobiliária de Setúbal pode consultar a mais recente newsletter da C. Casas em www.osetubalense.com

- PUB -

O mercado imobiliário, ao longo dos anos, tem sofrido alterações e as marcas, para se manterem competitivas, tiveram de se adaptar, inovando, antecipando flutuações no sector, criando soluções e novas formas de seduzir o cliente.

Tudo isto foi o que a C. Casas teve capacidade para fazer. “Ao longo dos anos temos apostado numa forma diferente de mediação, conquistando para junto de nós clientes, parceiros e investidores numa relação duradoura”, frisa Paula Guerreiro.

A carteira de imóveis da C. Casas é bastante selectiva considerada “como a imobiliária que tem o melhor produto no mercado”, sendo para os compradores um sinal de garantia o imóvel apresentado reunir um conjunto de factores fundamentais que são previamente analisados.

- PUB -

“Quando temos a angariação, na maioria das vezes, já temos o cliente comprador fidelizado, o que torna o processo de venda para o vendedor bastante ágil, geralmente a venda é realizada com um máximo de três visitas. De forma rápida, discreta e activa”, explica Paula Guerreiro. A confiança, factor fundamental, acrescenta, “foi conquistada ao longo dos anos, e é trabalhada diariamente”.

Por Luís Pestana

 

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros
- PUB -