20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioEmpresasRM Guest House de Setúbal aposta no conceito “espaço trabalho”

RM Guest House de Setúbal aposta no conceito “espaço trabalho”

Alojamento local de luxo adapta oferta à realidade imposta pela pandemia Covid-19

 

- PUB -

A RM Guest House – The Experience, em Setúbal, pretende ir ao encontro de todos aqueles que precisam de um espaço de trabalho seguro e tranquilo. Um “convite” directo para profissionais que estejam longe da sua morada de origem, mas igualmente para quem habite por perto mas que não tenha condições para trabalhar a partir de casa.
A mensagem de Rita Martins, CEO da RM, não podia ser mais clara: “venha trabalhar numa das nossas suites. Sabemos que um novo espaço terá mais-valias na sua produtividade e criatividade”. Por isso a RM Guest House – The Experience “criou esta opção a pensar nos profissionais que precisam de um espaço de conforto e tranquilidade”, acrescenta.

Todo o processo, desde a marcação, pagamento e entrada no edifício pode ser feita de forma autónoma e sem contacto presencial. Um modo processual que respeita todas as normas de segurança impostas pelas autoridades no âmbito das medidas a tomar devido à Covid-19.

“As nossas suites são perfeitas para trabalhar e têm um custo de 25 euros por dia”, realça. Um valor que contrasta com os números praticados em situação normal que ronda os 100 euros e 210 euros por noite para duas pessoas, com pequeno-almoço incluído.
Os contornos de utilização das luxuosas suites adaptadas a escritório de trabalho definem uma utilização diária das 09h00 às 18h00. Quarto com espaço de trabalho e WC privativo, Wi-fi, máquina de café Nespresso, com 2 cafés ou descafeinado, garrafa de água mineral Armani e ainda a possibilidade de impressão de 10 páginas.
Adicionalmente, é ainda prestado apoio com digitalização de documentos e marcação de alguns serviços.

- PUB -

A RM Guest House – The Experience está ao nível de uma unidade hoteleira de alta qualidade, embora não tenha esse estatuto por uma questão de aritmética física, ou seja, por lei, um hotel tem de ter no mínimo nove quartos, enquanto a RM tem sete.
Por cima do Museu do Choco, e em plena Avenida Luísa Todi, aquele que foi considerado o melhor alojamento local do mundo, está localizado num ponto privilegiado na cidade junto ao Fórum Luísa Todi.

Tem sete quartos temáticos, consoante a época e a tipologia do quarto. O trabalho apresentado pela RM Guest House – The Experience não passa despercebido aos especialistas e críticos do ramo hoteleiro, prova disso são os galardões internacionais que já recebeu da Travel and Hospitality Awards – Luxury Boutique Hotel of the Year 2019 Lisboa/ Portugal, pelo Seven Star Luxury Hospitality and Lifestyle Award – Special Award e o World Luxury Hotel Awards – Luxury Guest House Continent Winner Europe.

Por Luís Pestana

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -