Imobiliária “fecha” portas para ajudar a comunidade

44
visualizações

Dia RED, Renovar, Energizar e Doar sensibiliza para apoio às crianças com deficiência

Todo o universo KW, uma das maiores redes imobiliárias do mundo, dedica o dia desta quinta-feira para mostrar solidariedade com os mais necessitados.

- Pub -

Em Portugal, no distrito de Setúbal, as agências da KW Focus de Setúbal e Almada, fecham portas para dedicar o dia à Associação AlmaSã na Costa da Caparica.

A KW Focus contribui há quatro anos com esta associação que dá apoio a crianças e jovens deficientes com perturbações de neuropediatria, pedopsiquiatria e da reabilitação pediátrica, nas diversas vertentes da assistência educativa, clínica, de reabilitação, social, cultural e de beneficência.

A KW Focus tem realizado intervenções ao nível de pequenas obras de remodelação das salas, ginásio e espaços de lazer, jardinagem e outras benfeitorias gerais. De uma forma geral “garantimos que o dia seja repleto de bons momentos que tragam valor a todas as crianças, jovens e staff da Associação”, realça António Reis o homem do projecto KE Focus Setúbal e Almada.

Mas este ano, por força das restrições impostas pela Covid-19, este dia convívio físico terá vivido à distância. Para além de uma doação em valor, as agências KW Focus, no espaço online lançam, entre outras acções, com o objectivo de promoção e visibilidade da Associação AlmaSã, um vídeo da instituição onde poderá ficar a conhecer o trabalho desenvolvido e formas de dar o seu contributo.

O RED (Renovar, Energizar e Doar) é uma iniciativa da Keller Williams dedicada a melhorar “as nossas comunidades locais”, sublinha a agência em nota informativa. “Pedimos a todos os associados da Keller Williams no mundo inteiro que doem o seu tempo para renovar e energizar as suas comunidades locais. Devido ao constante compromisso com a cultura da nossa empresa, este dia foi dedicado em honra da nossa vice-presidente, Mo Anderson. A nossa visão para este dia é que todos os associados da Keller Williams se envolvam activamente num esforço coordenado para melhorar as nossas comunidades locais”. As actividades podem incluir o apoio a uma associação, reabilitação de uma casa, limpeza de um local, fornecer comida para os sem-abrigo, ou qualquer outra actividade relacionada com as necessidades identificadas nas comunidades.

“Este é um dos maiores eventos já realizados na indústria imobiliária”, realça o documento. “Para que este dia seja um grande sucesso, precisamos da energia e do compromisso de todos. Cada Market Center irá identificar e coordenar uma actividade que tenha um impacto visível na sua comunidade local e arredores. Cada Market Center irá abraçar esta oportunidade de mudança positiva, demonstrando a cultura e o espírito da KW para a sua comunidade”.

Por Luís Pestana

Comentários

- Pub -