28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioEmpresasConceito menu digital já chegou a Setúbal

Conceito menu digital já chegou a Setúbal

Menu digital da PLEEZ permite aos restaurantes dar um passo em frente, oferecendo maior segurança aos seus clientes e sem qualquer custo

De norte a sul do país, e agora Setúbal também incluída, proprietários de restaurantes podem criar um menu digital com QR Codes incluídos, sem qualquer custo, compromisso ou fidelização

- PUB -

O processo é simples; os clientes acedem ao menu digital através do seu telemóvel utilizando um QR Code disponível nas mesas. Nesta fase, Lorosae, Casa do Sol e Casablanca já estão equipados com a PLEEZ

A PLEEZ nasceu no início deste ano com o objectivo de digitalizar a experiência do cliente e facilitar a gestão das equipas no canal Horeca. Numa altura em que muitos espaços de restauração ainda se estão a adaptar a esta nova realidade e a repensar os custos, a PLEEZ permite que os proprietários dos restaurantes tenham um menu digital disponível para os seus clientes, sem qualquer custo para os restaurantes.

O processo é rápido e simples. Os proprietários interessados têm apenas que aceder a https://pleez.pte seguir todos os passos para tornarem o seu menu digital. Depois de criada a versão digital do menu e submetido o pedido, a PLEEZ cria as respectivas etiquetas de QR Code e envia-as para os restaurantes, sem qualquer custo, em 48horas.

- PUB -

Vasco Sampaio, Sócio and Head of Operations da PLEEZ adianta: “Com o menu digital da PLEEZ os restaurantes dão um passo em frente, oferecendo maior segurança aos seus clientes e sem qualquer custo. Sabemos que nada vai ser como antes, pelo que são necessárias medidas extraordinárias que ajudem neste regresso à nova normalidade”. E acrescenta ainda: “O nosso menu digital não tem quaisquer custos para os restaurantes, no entanto, caso exista interesse e possibilidade em tornar o serviço ainda mais seguro e eficiente, a PLEEZ tem disponíveis diversas funcionalidades digitais integradas que envolvem toda a equipa do restaurante e que permitem o controlo total do pedido por parte do cliente através do seu telemóvel.”

A solução integrada da PLEEZ é customizável às necessidades de cada restaurante, não contempla nenhum investimento inicial para os mesmos e tem várias modalidades de negócio, bem como diferentes soluções integradas que vão desde o uso simples da aplicação nos dispositivos móveis do cliente, ao uso de smartphones e tablets pelos funcionários do espaço.

Com o serviço mais avançado da PLEEZ, o cliente do restaurante pode consultar o menu, realizar pedidos e pagar sempre que quiser sem ter de chamar o funcionário.

- PUB -

“Trata-se de um processo simples, que gera um serviço mais rápido e contribui para a segurança e confiança no espaço, já que promove o distanciamento social, evita a partilha de ementas e a troca de dinheiro ou manuseamento de TPAs”, sublinha Vasco Sampaio.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -