29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioEmpresasForum Barreiro promove “Regresso às Aulas” acenando com uma centena de prémios

Forum Barreiro promove “Regresso às Aulas” acenando com uma centena de prémios

A iniciativa da responsabilidade da superfície comercial do Barreiro decorre de 1 a 27 de Setembro e destina-se exclusivamente a clientes

 

- PUB -

A acção vai contemplar todos aqueles que, entre os dias 1 e 26 do próximo mês de Setembro, façam compras iguais ou superiores a €12,00 em qualquer loja do Forum Barreiro. À espera dos visitantes estão 100 prémios de origem variada, desde computadores e smartphones, a mochilas ou estojos.

Para garantir justiça na igualdade de circunstâncias de participação, este passatempo destina-se apenas aos clientes do Forum Barreiro sendo, portanto, interdita a participação por parte de sócios, administradores e colaboradores da entidade gestora, sócios administradores, gerentes e colaboradores das lojas que constituem o Forum Barreiro e aos colaboradores das empresas de prestação de serviços à entidade gestora.

Por cada compra efectuada em qualquer loja do Forum, o lojista oferece um cartão da acção e coloca um carimbo, por cada compra efectuada. Cada cartão deverá estar preenchido com 10 carimbos, que terão que ser, no mínimo de 6 lojas diferentes.

- PUB -

No dia 27 de Setembro, os clientes que aderiram à acção, durante o mês de Setembro e que preencheram o cartão com 10 carimbos, devem, no dia 27 de Setembro entre as 11H00 e as 18H00, dirigir-se ao espaço reservado à acção “Regresso às Aulas”, apresentar o cupão preenchido, juntamente com as 10 facturas relativas às 10 compras efectuadas e após validação da promotora de que todas as regras foram respeitadas:
cartão preenchido com 10 carimbos; dos 10 carimbos, será necessário ter 6 carimbos de lojas diferentes, pelo menos; as compras deverão ter um valor igual ou superior a 12,00€;os talões deverão ter a data entre os dias 1 e 26 de Setembro.

O cliente poderá retirar uma caixa de presente do placard. Por baixo de cada caixa de presente tem o nome da oferta atribuída.

A atribuição de presentes será feita durante o dia 27 de Setembro entre as 11H00 e as 18H00, limitado ao stock existente total de 100 unidades. Após entregue este número de presentes a acção será dada como finalizada.

- PUB -

Ofertas

Estão ao dispor cem ofertas em placar, a saber: 2 computadores, 10 tablets
5 smartphones, 13 mochilas, 20 vouchers 20 euros lojas Forum Barreiro (para utilizar no período de dia 1 a dia 18 de Outubro), 20 cadernos, 10 estojos e ainda 20 vouchers 10 euros de restauração (para utilizar no período de dia 1 a dia 18 de Outubro)

Como a oferta é limitada os 100 Presentes no Placard para oferecer serão entregues aos primeiros 100 cartões/pessoas, que dia 27 de Setembro se dirijam ao espaço “Regresso às Aulas”

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -