26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioEmpresasPublireportagem - Sushi & Poke, o melhor sushi para degustar em casa

Publireportagem – Sushi & Poke, o melhor sushi para degustar em casa

Novo restaurante take away no Montijo abriu portas no início do mês e regista afluência superior ao aguardado

 

- PUB -

O restaurante Sushi &Poke resulta do esforço conjunto de Pedro Silveira e João Pereira, dois jovens empresários que depositam grandes esperanças neste projecto. De inicio, não podiam “esperar melhor cenário”, já que “a procura tem sido acima do esperado”.
A relação preço/qualidade “muito interessante” e outros factores, como as embalagens reciclagens e biodegradáveis são os principais argumentos “para vingar num sector muito competitivo”.

O público-alvo do Sushi &Poke “são os jovens adultos”, mas a dupla empreendedora acredita que, “com o tempo”, pode “chegar a todos os escalões etários”.

O novo espaço montijense prima pela variedade e frescura dos produtos, desde a compra e confecção à entrega ao cliente. É também um projecto diferenciador devido à inclusão do conceito “poke” aos tradicionais pratos de sushi. “Poke” é uma palavra com origem havaiana e significa “cortar em pedaços pequenos”. É um prato fresco, leve, e uma opção saudável com grande valor nutricional, que resulta num colorido com uma base de arroz, pedaços de peixe cru temperados e salada.

- PUB -

O Sushi & Poke oferece uma vasta variedade de pratos, incluindo opção Vegan.
Existem entradas como o Sashimi, Temaki, Gyosas ou Hot Rolls, combinados de 20 e 50 peças, não esquecendo o Poke, disponível em 6 opções. É todo um mundo de sabores, capaz de despertar novas sensações.

“Porque as alterações climáticas são uma questão primordial no mundo de hoje, e porque acreditamosque todos devemos alterar práticas e contribuir para a solução, o Sushi & Poke é igualmente referência pelo conceito inovador das suas caixas de entrega, todas recicláveis e biodegradáveis, numa preocupação clara pela defesa do meio ambiente””, explicam Pedro Silveira e João Pereira.

Em tempo de pandemia, os responsáveis pelo restaurante sublinham ter “um espaço seguro, que se rege pelas orientações da Direção Geral de Saúde noque diz respeito às medidas de prevenção da COVID 19”.

- PUB -

As reservas podem ser feitas pelo telefone e, nesta fase inicial, as encomendas são levantadas naloja, sendo que em breve estarão disponíveis entregas em casa.
Os contactos para o take away são o 216061978 e o 926819408. O restaurante está instalado na Avenida Dom Afonso V, n.º 142, Montijo.

Em termos de plataformas digitais, o site do restaurante é www.sushiandpoke.pt, com a presença nas redes sociais a estar assegurada em https://www.instagram.com/Sushiandpokemontijo/ e https://www.facebook.com/sushiandpokemontijo.

 

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -