20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioExtraCONTEÚDO PATROCINADOMaxcolchon, produtos de descanso à medida de cada cliente e ao preço...

Maxcolchon, produtos de descanso à medida de cada cliente e ao preço de fabrico

A Maxcolchon, fabricante de produtos de descanso há mais de 15 anos, controla todo o processo de fabrico sem intermediários. Este facto permite-lhe fabricar produtos de maior qualidade a um preço muito mais competitivo do que um fornecedor.

- PUB -

A Maxcolchon não tem stock em fábrica, toda a produção é destinada às encomendas específicas dos clientes. É por isso que pode garantir uma personalização superior, comparativamente a outras empresas de descanso.

Este modelo de produção permite oferecer colchões personalizados, para que o cliente escolha o tipo de colchão que deseja, com medidas específicas tanto em largura, como comprimento e espessura.

Os clientes têm à sua disposição uma vasta gama de colchões viscoelásticos, látex, molas e espuma, que, juntamente com outros produtos – como sommiers rebatíveis, sommiers fixos, sommiers, bases estofadas, cabeceiras, almofadas e roupa de cama – podem criar um equipamento de descanso perfeito.

- PUB -

O catálogo de colchões da Maxcolchon inclui 100 dias de teste, excepto para colchões artesanais porque têm um fabrico mais completo e completamente manual. A empresa oferece aos seus clientes uma garantia de satisfação 100%, em todos os seus produtos, e um atendimento personalizado e direto.

A assinatura Maxcolchon é representada através do seu nível de personalização de cada um dos seus produtos de descanso, tudo isto graças à possibilidade de fabricar qualquer tipo de colchão à medida, à variedade, à qualidade dos seus suportes/cabeceiras e ampla gama de tecidos e cores disponíveis. Fabricando de maneira exclusiva, segundo as características indicadas por cada cliente, e garantindo sempre a segurança em todos os pedidos.

Método de pagamento na loja Maxcolchon Portugal mais fácil e seguro para os clientes
A Maxcolchon fornece aos seus clientes inúmeras formas de pagamento para que ninguém tenha de renunciar a um descanso de qualidade.

- PUB -

Cada vez mais perto dos seus clientes, a empresa aposta em Portugal num modelo de pagamento seguro na sua loja online e dispõe de várias outras formas de pagamento, incluindo MB WAY.

Com a integração de MB WAY a multinacional de produtos de descanso, oferece aos seus clientes uma maneira mais simples, rápida e igualmente segura em todas as transações.
O pagamento por MB WAY permitirá aos clientes da Maxcolchon Portugal concluir as suas compras introduzindo o seu número de telemóvel e confirmar a transação através da aplicação MB WAY, previamente instalada no seu dispositivo. A eliminação de intermediários para finalizar a compra oferece uma segurança superior a todos os clientes, para que possam escolher este método de pagamento.

A multinacional de produtos de descanso pretende que esta actualização da forma de pagamento melhore a experiência de compra na sua loja online.

Visite a Maxcolchon Portugal em https://www.maxcolchon.com/pt/

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -