29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioEmpresasPublireportagem: Restaurante Baía do Sado reabre com novidades que merecem a aprovação...

Publireportagem: Restaurante Baía do Sado reabre com novidades que merecem a aprovação dos seus clientes

Há 16 anos abria as portas o Restaurante Baía do Sado que entra agora noutra era com nova gerência

Rita Martins, com o apoio do irmão Márcio Gomes, decidiu dar continuidade ao negócio que seu pai iniciou e explica porquê. “ Resolvi arregaçar mangas e agarrar este projecto de forma a dar continuidade a uma casa de renome e de família da qual me orgulho”. Por outro lado, realça, “fico satisfeita por ver os meus pais terem o descanso merecido depois de muitos anos de árduo trabalho”.

- PUB -

A área da restauração não é propriamente desconhecida para a empresária, bem pelo contrário, conta. “Tenho acompanhado os meus pais que já tiveram outros dois estabelecimentos, fui adquirindo conhecimentos e acabei depois por me formar em turismo”.

Rita Martins não está sozinha nesta aposta. “Como pilar e apoio nesta aventura tenho o meu irmão que, apesar de estar na área da engenharia, por amor a esta casa e paixão pela restauração passa algum tempo comigo”.

Na hora do arranque revela que aproveitou para dar uma nova imagem ao restaurante “mas mantendo a sua essência à qual o cliente está habituado”.

- PUB -

Na oferta, entenda-se ementa, “não alterámos muito mas adicionámos algumas sugestões que achamos divertidas e, pelas reacções, acertámos em cheio”.

Ainda assim Rita Martins, destaca “o arroz de tamboril , a caldeirada mas, claro, o choco frito é rei na cidade e nesta casa. Como entrada temos os nossos taquitos algo inovador com um conteúdo bem recheado com elementos bem conhecidos da cidade”.

Pela resposta obtida nas primeiras semanas desta nova etapa profissional Rita Martins acredita que o Baía do Sado, versão 2020, tem tudo para dar certo. “Temos tido uma boa reacção nas redes sociais, nomeadamente no facebook e, com apenas 12 dias de reabertura os clientes que já nos visitaram sentem-se em casa e desfrutam em segurança e tranquilidade a sua refeição com uma vista magnífica sobre a nossa bela Baía do Sado”.
O tempo que se vive condicionado pela pandemia exigiu da gerência uma atenção especial tendo em conta a segurança dos clientes e de toda a envolvência do restaurante em geral.

- PUB -

“Adaptamos a nossa casa a todas as mudanças a que a covid nos obrigou. Além da higiene, que sempre houve, temos seguido todas as regras de segurança inclusivé uma ventilação adequada para que o cliente esteja confortável e se sinta em casa”

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -