8 Março 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Empresas Publireportagem: Agência Decisões e Soluções Setúbal Arrábida celebra 5º aniversário

Publireportagem: Agência Decisões e Soluções Setúbal Arrábida celebra 5º aniversário

Num curto espaço de tempo a agência de Setúbal conseguiu destacar-se num mercado altamente competitivo

No passado dia 7 de Janeiro, a Decisões e Soluções Setúbal Arrábida celebrou o seu 5ºano de existência. Em cinco anos de actividade, os 27 colaboradores ajudaram a tornar a agência numa referência na cidade.

- PUB -

De acordo com Nuno e Fernanda Afonso Gonçalves, diretores da agência situada no número 96C da Av. Dr. António Rodrigues Manito, “o nosso foco è contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade sustentável, prestando um serviço de elevada qualidade aos seus clientes em todas as áreas de negócio, assente na atitude positiva e proativa e na elevada capacidade técnica e experiência relevante de todos os nossos colaboradores”.

Ao nível dos serviços que oferece a Decisões e Soluções Setúbal Arrábida, define-se como uma empresa “diferenciadora no mercado. É única a apresentar um serviço em 5 áreas de negócio de forma integrada ou em separado”.

Um cliente que recorra “aos nossos serviços para comprar ou construir um imóvel, terá também ao seu dispor para além de consultores especializados no imobiliário e construção, também gestores de crédito e consultores de seguros na hora de contratar o crédito e os seguros”.

- PUB -

A Decisões e Soluções Setúbal Arrábida é uma empresa nacional “que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente”, a particulares e empresas, com soluções 360º ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção.

O grupo Decisões e Soluções, conta atualmente com cerca de 300 agências a nível nacional.

- PUB -

Mais populares

Bombeiros em “guerra de tronos” ameaçam direcção com paralisação de serviços

Direcção já acertou tudo com antigo chefe dos bombeiros do Barreiro para assumir o cargo. Mas o corpo activo do Montijo quer Luís Silva   A...

Joaquim Maia deu a volta à tragédia para ajudar atletas a vencerem na pista

A vida pregou-lhe uma má partida, mas não se deixou vencer. Hoje é treinador e já ajudou a lançar atletas de alta competição     No campo...

ANAC recusa-se a fazer apreciação ao aeroporto do Montijo sem parecer favorável de todos os municípios

A Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) não vai fazer apreciação prévia de viabilidade para efeitos de construção do Aeroporto Complementar no Montijo, solicitada...
- PUB -