25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioEmpresasConteúdo Patrocinado: Começam os Dias Sem Iva na Maxcolchon

Conteúdo Patrocinado: Começam os Dias Sem Iva na Maxcolchon

A partir de 24 de fevereiro, a empresa espanhola, referência no setor de descanso, celebrará a semana SEM IVA na sua loja online

Maxcolchon Portugal celebra de 24 de Fevereiro a 2 de Março os Dias Sem IVA que afetam todos os restantes produtos do seu ecommerce. Esta oportunidade ideal significa um desconto substancial que é feito em preços que já são muito competitivos. Em Maxcolchon pode encontrar o colchão dos sonhos, o sommier ideal e a cabeceira perfeita para personalizar os diferentes quartos, assim como outros acessórios essenciais para as camas.

- PUB -

No catálogo da Maxcolchon Portugal existe uma grande variedade de colchões viscoelásticos, de látex e de molas, concebidos para manter um correto alinhamento da coluna vertebral, reduzir a pressão e permitir a recuperação do corpo através do conforto oferecido em cada um. Além disso, existem diferentes suportes, tais como sommiers, bases forradas e estrados, bem como cabeceiras, almofadas e roupa de cama que garantem conforto todas as noites. Se você quiser renovar todo o equipamento, você também pode escolher um pack de descanso, que é uma alternativa com diferentes produtos que se encaixam juntos.

Aproveite os Dias Sem Iva para encher a sua casa com um conjunto de descanso de qualidade ao melhor preço.

Na Maxcolchon são conscientes da importância de desfrutar de um descanso adequado e saudável que lhe permita recarregar as suas baterias. Por esta razão, durante uma semana celebram os Dias Sem IVA em todos os seus produtos, sendo a desculpa perfeita para deixar para trás as dores nas costas, as olheiras e os riscos que podem resultar de dormir mal todos os dias.

Maxcolchon, como fabricante e distribuidor dos seus próprios produtos, garante um descanso à medida de cada utilizador. Além disso, esta referência em repouso faz um acompanhamento exaustivo de todos os processos, desde o fabrico até à pós-venda, oferecendo a cada um dos seus clientes um compromisso de satisfação 100% garantido, a possibilidade dos seus colchões serem testados durante 100 noites, com opção de mudança caso não tenha conseguido convencer, e a possibilidade de escolher um colchão personalizado e características especiais.

- PUB -

Os Dias Sem IVA estão à espera para encher as casas com conjuntos de descanso de qualidade a preços mais baixos. É o momento ideal para lhe dar as boas-vindas ao descanso.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -