26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioExtra112 das reparações em qualquer zona do país

112 das reparações em qualquer zona do país

CONTEÚDO PATROCINADO

Um imprevisto é tão inconveniente quanto a palavra revela e resolvê-los é quase sempre imperativo, sendo a contratação de um profissional a solução mais adequada para acabar com o problema surgido repentinamente do nada.

- PUB -

Coloquemos um cenário pitoresco que provavelmente já nos aconteceu a todos… A família regressa a casa depois de um dia passado fora para descomprimir da semana complicada. Avançamos com toda a confiança para a porta, colocamos a mão ao bolso para tirar as chaves e, surpresa, nada. Seguem-se as naturais perguntas à esposa e filhos mas não adianta, as chaves estão em parte incerta.

Já lhe aconteceu? Pois… é natural que sim… E agora o que fazer? Recorrer ao serviço urgente 24 horas de abertura de portas. Com assistência em todo o território de Portugal Continental, a BT24 disponibiliza o serviço de abertura de portas todos os dias, incluindo fins-de-semana e feriados, uma operação realizada por técnicos experientes capazes de assegurarem solução para qualquer situação, seja ela simples ou complexa, com total satisfação do cliente.

Este cenário tão comum é somente um mero exemplo do que pode acontecer a qualquer pessoa. Outras realidades frequentes são maus cheiros vindos das tubagens, ralos que não drenam a água, infiltrações nas paredes e pisos ou cheiro a gás na divisão do esquentador ou botija. Tudo isto resulta do uso quotidiana de uma habitação e ninguém está imune a deparar-se com tais circunstâncias. Convém, por isso, ter sempre preparado o contacto de uma empresa e equipa de profissionais de confiança dedicada à prestação destes serviços de detecção de fugas de água, infiltrações, limpeza e desentupimento de esgotos para estar sempre preparado a enfrentar qualquer imprevisto.

- PUB -

Ninguém está livre de imprevistos e uma casa ou empresa está sempre sujeita a problemas com esgotos e canalização, aquecimento e ar condicionado, entre outras contrariedades. É vital ter uma pessoa com quem contar nestas situações, um profissional responsável que saiba o que faz e não um curioso com a atitude de desenrasca. Connosco poderá contar sempre que necessitar. Estamos à distância de um clique ou de um telefonema. Estamos aqui para o ajudar.

Na BT24 somos profissionais sérios especializados com uma vasta equipa capaz de realizar um amplo leque de reparações, manutenções e assistência técnica na sua casa, escritório ou estabelecimento comercial. Actuamos de forma rápida e eficaz para garantir total satisfação do cliente e resolução do problema em mãos com as nossas marcas focadas no desentupimento de esgotos (Líderesgoto), detecção de fugas de água (Whatleak) e assistência a caldeiras (FullEnnergy) com larga experiência nas principais marcas como: Vulcano, Junkers, Roca, Ferroli e Saunier Duval. Futuramente, quem sabe, outros ramos se seguirão…

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -