29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalHugo O’Neill recandidata-se à presidência do Clube Naval Setubalense

Hugo O’Neill recandidata-se à presidência do Clube Naval Setubalense

Hugo Ricciardi O’Neil concorre pela terceira vez ao cargo de presidente da direcção do clube. Eleições para os órgãos sociais estão marcadas para 30 de Setembro

 

- PUB -

O actual presidente do Clube Naval Setubalense recandidata-se ao cargo de presidente da direcção, depois de um mandato de três anos. As eleições referem-se ao triénio de 2017 a 2019.

Em declarações ao DIÁRIO DA REGIÃO, Hugo O’Neill explicou que “nos mandatos anteriores iniciados em Novembro de 2011, a direcção teve como objectivo principal sanear a situação financeira, designadamente um passivo que rondava os 750 mil euros, sem nunca ter posto em causa o acesso à prática de actividades desportivas”.

Por essa razão, Hugo O’Neill elogiou “o empenho e a boa vontade dos sócios, funcionários, colaboradores e credores, que com sacrifício aceitaram um rigoroso plano de austeridade”.

- PUB -

Deste modo, o presidente da direcção do clube “conta no final de 2017 ter completamente regularizado o passivo e assim inaugurar uma nova etapa, em que terá como objectivos investir em resultados que forem gerados na melhoria da oferta das actividades desportivas, em especial da vela, retomando a promoção de provas ligadas à vela e ao desporto náutico sobre o estuário do Sado”.

Além disso, os objectivos desta candidatura única às eleições de 30 de Setembro pautam-se por “estimular e apoiar a formação dos nossos treinadores e monitores de todas as secções, de modo a elevar o seu estatuto profissional e a sua capacidade para melhorar o desempenho competitivo dos nossos atletas”.

Da lista A concorrem para a direcção do Clube Naval Setubalense Hugo O´Neill (presidente); Susana Antunes (vice-presidente administrativa e financeira); Luís Cardoso (vice-presidente desportivo); Adelaide Botelho (directora) e Américo Charrano (director). Para o conselho fiscal estão na corrida António Ferreira (presidente); Cristina Silva (1ª vogal) e Daniel Contreiras (2º vogal). Para a assembleia geral candidatam-se José Resende (presidente); Júlio Barbas (1º vogal) e Luís José (2º vogal).

- PUB -

Actualmente, o Clube Naval Setubalense conta com 16 funcionários fixos, 35 monitores para as várias modalidades, perto de 3200 utentes, mais de 380 atletas de competição e aproximadamente 10 mil sócios. De entre as modalidades oferecidas pelo clube, destaca-se a piscina com 1 320 praticantes, a patinagem artística, o hóquei em patins, o remo, a vela e a ginástica.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -