29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalPJ investiga tiroteio que fez três feridos na discoteca Dose Certa em...

PJ investiga tiroteio que fez três feridos na discoteca Dose Certa em Setúbal

Porteiro terá sido atacado por dois homens que tinham sido convidados a sair do estabelecimento. Os feridos são dois clientes do bar e o amigo do autor dos disparos

- PUB -

A Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal está a investigar o tiroteio que, na madrugada de ontem, dez três feridos na discoteca Dose Certa, na zona dos bares da avenida Luísa Todi, em Setúbal. Por tratar-se de uso de arma de fogo, a investigação do crime é da competência da PJ.

Segundo o Correio da Manhã, o desentendimento, por volta das 1h40 da madrugada deste domingo, começou quando o porteiro do estabelecimento convidou três clientes a saírem do espaço. Os três homens, de etnia cigana, abandonaram a discoteca mas voltaram armados e terão disparado sobre o porteiro.

Uma testemunha, que prefere não ser identificada, disse ao DIÁRIO DA REGIÃO, que “o segurança não estava armado” e que “um dos elementos de etnia cigana que foi baleado na perna, foi atingido pelo seu amigo e autor dos disparos”.

- PUB -

Segundo a mesma testemunha, o autor dos disparos foi depois imobilizado por um popular de um bar próximo, após ter atirado a arma para debaixo de um carro quando tentava escapar. “Só depois de o indivíduo estar imobilizado é que chegaram os elementos da PSP seguidos de uma ambulância que chegou minutos depois”, relata a referida pessoa.

Ainda de acordo com esta fonte, nenhum segurança foi ferido. Os feridos são dois populares, clientes que se encontravam no bar, e o amigo do autor dos disparos, que foi atingido pelo próprio amigo.

Muitas dezenas de pessoas, que estavam nos bares e restaurantes da zona, juntaram-se no local imediatamente após o tiroteio e um dos suspeitos, ferido numa perna, aguardou deitado no chão, durante alguns minutos que chegasse o INEM.

- PUB -

Os três feridos foram assistidos no Hospital de São Bernardo.

A PSP, GNR e bombeiros estiveram no local, num total de 27 elementos.

Noticia corrigida, às 17h39, na parte que refere que o segurança não estava armado

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -