27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbal merece produção de episódio especial no canal televisivo 8 Madrid

Setúbal merece produção de episódio especial no canal televisivo 8 Madrid

Na sequência da participação do município de Setúbal na FITUR, programa sobre estilos de vida ‘8tendencias’ vai dar a conhecer o território sadino. O episódio irá para o ar no próximo dia 5 de Fevereiro

- PUB -

A participação de Setúbal na Feira Internacional de Turismo (FITUR) em Madrid, que decorreu desde o passado dia 17 até ao último domingo, mereceu atenção especial da parte da Comunicação Social espanhola. Setúbal será tema de um programa televisivo que será exibido no início do próximo mês.

“Um dos resultados da participação sadina, naquele que é um dos maiores certames da indústria do turismo no mundo é a produção, pelo canal televisivo madrileno 8 Madrid, de um episódio especial sobre Setúbal no programa sobre estilos de vida ‘8tendencias’, que irá para o ar a 5 de Fevereiro”, revelou a Câmara Municipal, realçando a participação sadina no certame.

“A presença do turismo de Setúbal na FITUR, feira em que participaram mais de 10 mil expositores de 165 países, registou o envolvimento empresarial de Adega de Palmela, Lima Fortuna, Casa Ermelinda Freitas e José Maria da Fonseca, numa afirmação cada mais vez forte do enoturismo local”, salienta o município. A representação sadina contou, ainda, com a elegância da Miss Portuguesa 2017, a setubalense Filipa Barroso, que visitou o pavilhão “Setúbal é um Mundo”.

- PUB -

“Setúbal assumiu-se na FITUR como um destino turístico privilegiado que concilia Sol, praia, montanha, enogastronomia e, ainda, ideal para o turismo cultural e de natureza, nomeadamente a observação de aves”, acrescenta a autarquia.

A projecção do turismo local a nível internacional vai conhecer nova etapa, já em Março, com “a participação no Salão Mundial de Turismo de Paris”, adianta o município.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -