28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalCentro Qualifica Arrábida entrega diplomas

Centro Qualifica Arrábida entrega diplomas

Na Escola Lima de Freitas

O Centro Qualifica Arrábida, sediado na Escola Lima de Freitas, em Setúbal, promoveu o dia do Diploma da Educação e Formação de Adultos, celebrando mais uma etapa na vida dos adultos, com a entrega de mais de uma dezena de certificados de 9.º e 12.º ano.

- PUB -

O Centro Qualifica Arrábida recebe adultos que necessitem de melhorar as suas qualificações, quer escolares, quer profissionais, e apresenta um caminho formativo para cada um, “desenhado à medida”. A equipa é formada por professores da escola e por psicólogos e oferece um atendimento de proximidade a todos os que procuram os seus serviços.

“Este tem sido um caminho de sucesso, comprovado pelos adultos que já obtiveram uma certificação, que pode ter sido em RVCC ou em cursos EFA ou até em Formações Modulares”, referem os responsáveis.

“Tais qualificações são extremamente importantes para se poder evoluir em termos profissionais, para acompanhar os filhos nos seus estudos ou, inclusivamente, para conhecer novas pessoas e obter uma certificação dos saberes adquiridos”, acrescentam.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -