29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaCâmara da Moita apoia instituições e colectividades do concelho com 39 mil...

Câmara da Moita apoia instituições e colectividades do concelho com 39 mil euros

Música e desporto, são as grandes apostas no associativismo, por parte da autarquia da Moita

 

- PUB -

Na reunião de 23 de janeiro, a Câmara Municipal da Moita aprovou um conjunto de deliberações referentes ao apoio ao movimento associativo e instituições sociais, através de contratos-programa e protocolos de colaboração.

Entre os apoios aprovados destaque para a celebração do protocolo de colaboração entre o Município da Moita e Associação Ação Cultural Ponto de Escuta Ativa, direccionado para a realização da 16ª edição do Moita Metal Fest, que decorrerá nos dias 5 e 6 de Abril de 2019. Uma deliberação aprovada por unanimidade e que equivale a um apoio financeiro no montante de 7 100,00 euros.

No mesmo âmbito foi também aprovada, por unanimidade, a proposta de protocolo de colaboração entre o município da Moita, a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira e a Associação BB Blues Portugal para a realização do projeto BB Blues Fest e Blues Nights by BBBF, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira. Um protocolo que prevê a atribuição de um apoio financeiro no montante de 11 000,00 euros.

- PUB -

A autarquia aprovou ainda, por unanimidade, os contratos-programa, no valor total de 20 300,00 euros, para a Sociedade Filarmónica de Recreio União Alhosvedrense “A Velhinha” e Clube Desportivo e Recreativo Ribeirinho.

Para apoio ao corta-mato concelhio a autarquia deliberou, também por unanimidade, a atribuição de um valor total de 700,00 euros aos agrupamentos de escolas e escola não agrupada do concelho.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -