28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalPasseios natalícios de galeão encantaram 600 pessoas

Passeios natalícios de galeão encantaram 600 pessoas

Em Alcácer do Sal a altura do Natal foi de passeios pelo Sado para ver iluminação de Natal. Até chocolate quente houve e a iniciativa pode voltar em 2020

 

- PUB -

 

Quase 600 pessoas aproveitaram os passeios de galeão do sal para apreciar a iluminação da época natalícia de Alcácer do Sal. A vista, essa, era do rio Sado, ponto privilegiado.

Estes passeios estrearam-se em 2018, com dez visitas nesse ano, todas com lotação esgotada e um total de 341 pessoas. Em 2019, devido à elevada procura, o município aumentou para 21 viagens, que aconteceram entre os dias 1 e 27 de dezembro.

- PUB -

Desta vez foram 580 passageiros que aproveitaram os dois passeios diários na embarcação Pinto Luísa, embalados pelas águas, por música natalícia e ao sabor de chocolate quente e bolachas.

Depois de dois anos de sucesso, os passeios são uma possibilidade este ano, com o objectivo de trazer ainda mais gente aos importantes pontos de Alcácer do Sal, dinamizando também o comércio local, a hotelaria e o património.

 

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -