20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalRepavimentações melhoram circulação em Setúbal

Repavimentações melhoram circulação em Setúbal

Alterações incidem sobre o centro da cidade, desde a Avenida Manuel Maria Portela, ao túnel do Quebedo e Avenida Luísa Todi

A passagem desnivelada do Quebedo, em Setúbal, está parcialmente encerrada à circulação automóvel hoje, entre as 09h00 e as 12h00, devido trabalhos de reparação dos painéis de azulejos do túnel do Quebedo. A interrupção ao trânsito no sentido descendente, afectará o troço entre as avenidas Jaime Cortesão e Dr. Manuel Maria Portela.

- PUB -

Em alternativa os automobilistas podem utilizar a Avenida Bento Gonçalves.
A Avenida Luísa Todi também está condicionada à circulação automóvel a partir de amanhã e por um período previsível de dois meses, devido a obras na via pública.
“Uma operação urbana de recuperação de um edifício, que motiva o estreitamento de via na zona poente e no lado sul da Avenida Luísa Todi, concretamente entre os números 257 e 265”, explica a autarquia setubalense em comunicado.

Esta intervenção urbanística motiva, no mesmo período temporal, constrangimentos na circulação rodoviária na interseção da Avenida Luísa Todi com a Rua 1.º de Maio, neste caso com trânsito em regime de alternância.
O fim-de-semana fica ainda marcado por outra interrupção de trânsito na Rua das Águas. A via fica encerrada a partir de sábado e por um período previsível de três semanas. Uma situação motivada por trabalhos de reperfilamento “a decorrer na Avenida Manuel Maria Portela e na Estrada dos Ciprestes, no troço compreendido entre a Praceta da Primavera e Avenida dos Ciprestes”.

Como alternativa, os automobilistas devem circular pela Praceta da Primavera, Rua das Dálias e Avenida dos Ciprestes. “O acesso dos moradores às garagens localizadas na Rua das Águas está salvaguardo durante o período do corte de trânsito”.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -