28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalPS: Eurídice Pereira dá posse a Comissão Concelhia considerando próximo mandato de...

PS: Eurídice Pereira dá posse a Comissão Concelhia considerando próximo mandato de “grande exigência”

A nova Concelhia do Partido Socialista na Moita, quer seguir exemplos de Barreiro e Montijo

 

- PUB -

Eurídice Pereira, deu a tomada de posse à Concelhia do Partido Socialista eleita recentemente, na qual o vereador da Câmara Municipal, Carlos Albino assume um novo mandato na presidência.

Durante a cerimónia, realizada na sede do PS na vila da Moita, a presidente da Mesa da Comissão Política Concelhia, deu posse aos novos elementos que vão conduzir a ação política do PS no concelho da Moita nos próximos dois anos.

Um mandato que a deputada do PS considera ser “de grande exigência” tendo sido também reeleita presidente da Mesa da CPC e que será coadjuvada na condução deste mandato pelos secretários, António Duro e Paula Povoas.

- PUB -

Mandato de mudança no concelho

No início deste novo mandato Carlos Albino afirmou que, “as pessoas olham para os concelhos à sua volta, para os bons exemplos de governação do Partido Socialista no Barreiro e Montijo, e esperam que também aqui na Moita se concretize a mudança”.

Numa alusão a possíveis mudanças políticas na governança do concelho, aquando das próximas eleições autárquicas, em 2021, Carlos Albino acredita que, “as pessoas estão cansadas do estado actual de coisas e esperam que o Partido Socialista apresente propostas alternativas que tragam desenvolvimento ao concelho da Moita e a todos proporcione melhores condições de vida”.

- PUB -

O líder da concelhia referiu, ainda que, para isso é importante que os autarcas e militantes socialistas, a exemplo do que acontece no governo, sejam capazes de fazer ainda mais e melhor e que para isso conta com todos os que queiram dar o seu contributo, porque “unidos somos capazes”.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -