Sesimbra começa segunda-feira a reabrir serviços presenciais

24
visualizações

Os serviços da Câmara Municipal de Sesimbra começam a abrir “de forma faseada”, na próxima segunda-feira, “em linha com o cronograma definido pela Administração Central e com a situação de calamidade decretada”, anunciou a autarquia.

- Pub -

A actvidade presencial é já retomada esta segunda-feira nos cemitérios municipais, no Polo de Leitura da Quinta do Conde e no Centro de Actividades Náuticas, na Lagoa de Albufeira, embora de forma “condicionada”. O Arquivo Municipal, adianta a edilidade, inicia também no mesmo dia o “atendimento presencial por marcação” e a Biblioteca Municipal “começa a disponibilizar serviços presenciais na terça-feira”.

No dia 18, abrem portas para atendimentos presenciais “o Balcão Único de Serviços, a Divisão de Gestão Comercial, a Tesouraria, os Recursos Humanos e o Posto de Turismo Sesimbra”. Ainda neste dia, reabrem também, mas por marcação, os serviços de Habitação e Acção Social, Urbanismo, Assuntos Jurídicos e Apoio ao Empresário, além da Fortaleza de Santiago, “com limite de pessoas no interior”, do Museu Marítimo de Sesimbra, “com regras específicas”, e do Centro de Apoio à Incubação de Empresas, em Santana.

“O regresso dos restantes serviços ao funcionamento presencial está previsto para 1 de Junho, consoante a evolução da situação no País e as determinações das autoridades”, indica ainda a autarquia.

Comentários

- Pub -